Édipo Augustinho Caneppele Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro Bom dia. Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado? Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações. Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira. Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado. 1
1 Édipo Augustinho Caneppele Postado 12 de Fevereiro Author Postado 12 de Fevereiro 26 minutes ago, Filipe Silveira Albieri disse: Acho que isso depende mais da corretora em si do que do ETF individualmente. Se não me engano, a bolsa americana não permite fracionar ETFs se você comprar "diretamente" por ela, porém, muitas corretoras permitem. Algumas exigem um valor mínimo por ordem, como é o caso da grande B, que só permite ordens de no mínimo $20, porém, tem outras que não possuem a mesma limitação Usei A conta Global do Inter.
0 Filipe Silveira Albieri Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro Acho que isso depende mais da corretora em si do que do ETF individualmente. Se não me engano, a bolsa americana não permite fracionar ETFs se você comprar "diretamente" por ela, porém, muitas corretoras permitem. Algumas exigem um valor mínimo por ordem, como é o caso da grande B, que só permite ordens de no mínimo $20, porém, tem outras que não possuem a mesma limitação
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro 48 minutes ago, Édipo Augustinho Caneppele disse: Bom dia. Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado? Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações. Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira. Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado. IJR e LQD podem ser comprados fracionados, caso a corretora permita. Na NOMAD pode comprar fracões desses dois ETFs, qual a sua corretora? As vezes a corretora pode permitir alguns ETFS e outro não: ETFs com baixa liquidez - ETFs menos negociados podem não estar disponíveis para compra fracionada, pois as corretoras evitam dificuldades na execução de ordens. Restrição por tipo de ordem - Em algumas corretoras, ordens de mercado (market orders) podem não ser aceitas para compras fracionadas, sendo permitido apenas ordens limitadas.
0 Édipo Augustinho Caneppele Postado 12 de Fevereiro Author Postado 12 de Fevereiro 1 minute ago, Ricardo O disse: IJR e LQD podem ser comprados fracionados, caso a corretora permita. Na NOMAD pode comprar fracões desses dois ETFs, qual a sua corretora? As vezes a corretora pode permitir alguns ETFS e outro não: ETFs com baixa liquidez - ETFs menos negociados podem não estar disponíveis para compra fracionada, pois as corretoras evitam dificuldades na execução de ordens. Restrição por tipo de ordem - Em algumas corretoras, ordens de mercado (market orders) podem não ser aceitas para compras fracionadas, sendo permitido apenas ordens limitadas. Usei A conta Global do Inter.
Pergunta
Édipo Augustinho Caneppele
Bom dia.
Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado?
Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações.
Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira.
Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado.
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
12/Fev
5
Top Posters For This Question
Édipo Augustinho Caneppele 3 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Filipe Silveira Albieri 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Édipo Augustinho Caneppele
Bom dia. Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado? Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações. Eu sei que
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts