Jump to content
  • 0

ETF Internacional Fracionado

Édipo Augustinho Caneppele

Pergunta

Bom dia. 

Como eu sei se   um ETF especifico eu posso comprar fracionado?

Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações.

Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira.

Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado. 

• Sad 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
26 minutes ago, Filipe Silveira Albieri disse:

Acho que isso depende mais da corretora em si do que do ETF individualmente. Se não me engano, a bolsa americana não permite fracionar ETFs se você comprar "diretamente" por ela, porém, muitas corretoras permitem.
Algumas exigem um valor mínimo por ordem, como é o caso da grande B, que só permite ordens de no mínimo $20, porém, tem outras que não possuem a mesma limitação

Usei A conta Global do Inter.

Link para compartilhar

• 0

Acho que isso depende mais da corretora em si do que do ETF individualmente. Se não me engano, a bolsa americana não permite fracionar ETFs se você comprar "diretamente" por ela, porém, muitas corretoras permitem.
Algumas exigem um valor mínimo por ordem, como é o caso da grande B, que só permite ordens de no mínimo $20, porém, tem outras que não possuem a mesma limitação

Link para compartilhar

• 0
48 minutes ago, Édipo Augustinho Caneppele disse:

Bom dia. 

Como eu sei se   um ETF especifico eu posso comprar fracionado?

Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações.

Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira.

Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado. 

IJR e LQD podem ser comprados fracionados, caso a corretora permita.

Na NOMAD pode comprar fracões desses dois ETFs, qual a sua corretora?

As vezes a corretora pode permitir alguns ETFS e outro não:

• ETFs com baixa liquidez - ETFs menos negociados podem não estar disponíveis para compra fracionada, pois as corretoras evitam dificuldades na execução de ordens.
  • Restrição por tipo de ordem - Em algumas corretoras, ordens de mercado (market orders) podem não ser aceitas para compras fracionadas, sendo permitido apenas ordens limitadas.

Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Ricardo O disse:

IJR e LQD podem ser comprados fracionados, caso a corretora permita.

Na NOMAD pode comprar fracões desses dois ETFs, qual a sua corretora?

As vezes a corretora pode permitir alguns ETFS e outro não:

• ETFs com baixa liquidez - ETFs menos negociados podem não estar disponíveis para compra fracionada, pois as corretoras evitam dificuldades na execução de ordens.
  • Restrição por tipo de ordem - Em algumas corretoras, ordens de mercado (market orders) podem não ser aceitas para compras fracionadas, sendo permitido apenas ordens limitadas.

Usei A conta Global do Inter.

Link para compartilhar

• Criar novo...