Édipo Augustinho Caneppele Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Bom dia. Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado? Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações. Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira. Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Édipo Augustinho Caneppele Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 26 minutes ago, Filipe Silveira Albieri disse: Acho que isso depende mais da corretora em si do que do ETF individualmente. Se não me engano, a bolsa americana não permite fracionar ETFs se você comprar "diretamente" por ela, porém, muitas corretoras permitem. Algumas exigem um valor mínimo por ordem, como é o caso da grande B, que só permite ordens de no mínimo $20, porém, tem outras que não possuem a mesma limitação Usei A conta Global do Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Filipe Silveira Albieri Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Acho que isso depende mais da corretora em si do que do ETF individualmente. Se não me engano, a bolsa americana não permite fracionar ETFs se você comprar "diretamente" por ela, porém, muitas corretoras permitem. Algumas exigem um valor mínimo por ordem, como é o caso da grande B, que só permite ordens de no mínimo $20, porém, tem outras que não possuem a mesma limitação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 48 minutes ago, Édipo Augustinho Caneppele disse: Bom dia. Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado? Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações. Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira. Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado. IJR e LQD podem ser comprados fracionados, caso a corretora permita. Na NOMAD pode comprar fracões desses dois ETFs, qual a sua corretora? As vezes a corretora pode permitir alguns ETFS e outro não: ETFs com baixa liquidez - ETFs menos negociados podem não estar disponíveis para compra fracionada, pois as corretoras evitam dificuldades na execução de ordens. Restrição por tipo de ordem - Em algumas corretoras, ordens de mercado (market orders) podem não ser aceitas para compras fracionadas, sendo permitido apenas ordens limitadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Édipo Augustinho Caneppele Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 minute ago, Ricardo O disse: IJR e LQD podem ser comprados fracionados, caso a corretora permita. Na NOMAD pode comprar fracões desses dois ETFs, qual a sua corretora? As vezes a corretora pode permitir alguns ETFS e outro não: ETFs com baixa liquidez - ETFs menos negociados podem não estar disponíveis para compra fracionada, pois as corretoras evitam dificuldades na execução de ordens. Restrição por tipo de ordem - Em algumas corretoras, ordens de mercado (market orders) podem não ser aceitas para compras fracionadas, sendo permitido apenas ordens limitadas. Usei A conta Global do Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Édipo Augustinho Caneppele
Bom dia.
Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado?
Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações.
Eu sei que alguns da certo, pois já tenho na carteira.
Mas ontem tentei comprar o IJR e o LQD e não comprou fracionado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
12/Fev
5
Top Posters For This Question
Édipo Augustinho Caneppele 3 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Filipe Silveira Albieri 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Édipo Augustinho Caneppele
Bom dia. Como eu sei se um ETF especifico eu posso comprar fracionado? Ex: o ETF custa 600 dolares, mas eu só tenho 100 para comprar. Igual é possivel fazer com as ações. Eu sei que
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts