Odair Roberto Carnivali Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Esse Guia Bolso ajuda muito no controle para saber onde o dinheiro está indo. Só não consegui criar/editar as categorias. Alguém sabe se é possível criar/editar categorias? Se fosse possível parametrizar as categorias com nossas preferências, acredito que seria melhor. Contém o que vocês tem achado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Almeida De Carvalho Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Eu também gostei muito do app… mas infelizmente não está sincronizando com o Santander :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richard David Zacanti Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Odair Roberto Carnivali é possível categorizar da forma que quiser, basta ir em ajustes > categorias de transações > +. As categorias pré configuradas permanecem, porém vc pode adicionar quantas quiser. Ou se preferir pode criar também clicando sobre finanças > ultimas transações > selecione a que deseja alterar > categoria > + (adicionar). Estas são as duas formas de vc inserir categorias de acordo com suas necessidades. Eu já usei o guia de bolso, mas acho um pouco confuso e como faço transações em dinheiro não achei muito vantagem utilizar este APP, prefiro usar minha planilha onde separo minhas rendas e gastos (pessoais x profissionais). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valdo De Oliveira Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 O APP não está sincronizando com minha conta, tá complicado, se alguém souber como me ajudar agradeço. Meu banco e a Caixa e o outro é o Sicoob que nem tem opção no app. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts