Estava assistindo a aula 13 do módulo 3 onde o Raul fala sobre debêntures e ele menciona que as de amortização mensal são ótimas para quem está vivendo de rende, e aí me surgiu a dúvida, essa parte do juros que elas pagam mensalmente, é apenas uma parte do rendimento daquele mês? Sendo assim esse valor que saiu do rendimento deixa de ser considerando no montante, prejudicando assim a rentabilidade total dos juros compostos, como acontece no Tesouro Prefixado/IPCA com juros semestrais?
Perguntando apenas para confirmar meu entendimento 😅
Pergunta
Jhonatan Barbosa Martins
Boa noite pessoal, tudo bom?
Estava assistindo a aula 13 do módulo 3 onde o Raul fala sobre debêntures e ele menciona que as de amortização mensal são ótimas para quem está vivendo de rende, e aí me surgiu a dúvida, essa parte do juros que elas pagam mensalmente, é apenas uma parte do rendimento daquele mês? Sendo assim esse valor que saiu do rendimento deixa de ser considerando no montante, prejudicando assim a rentabilidade total dos juros compostos, como acontece no Tesouro Prefixado/IPCA com juros semestrais?
Perguntando apenas para confirmar meu entendimento 😅
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Jhonatan Barbosa Martins 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Jhonatan Barbosa Martins ! Os pagamentos de juros periódicos de debêntures, CRIs e CRAs que são títulos comumente vistos pagando estes juros ou até mesmo títulos do tesouro com pagame
Jhonatan Barbosa Martins
Boa noite pessoal, tudo bom? Estava assistindo a aula 13 do módulo 3 onde o Raul fala sobre debêntures e ele menciona que as de amortização mensal são ótimas para quem está vivendo de rende, e aí
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts