Ariene Cerqueira Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Passando pra agradecer o cuidado e dedicação do time da auvp! Não sou cliente da consultoria,mas hoje fiquei feliz de receber uma mensagem com uma análise exclusiva de FIIs! Vai ajudar bastante por aqui nos estudos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 11 minutes ago, Ariene Cerqueira disse: Passando pra agradecer o cuidado e dedicação do time da auvp! Não sou cliente da consultoria,mas hoje fiquei feliz de receber uma mensagem com uma análise exclusiva de FIIs! Vai ajudar bastante por aqui nos estudos! @Ariene Cerqueira você este aviso aqui do Raul? O que você você viu é só uma palhinha de muita coisa boa que temos previsto por aí e seguimos trabalhando =) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Honorato Delfino Da Silva Neto Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Sim, foi muito bacana, ouvi ele falando no vídeo ontem e hoje recebi, mas quero saber se é possível analisar o GARE11? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts