Cesar Carvalho Leite Silveira Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Ola pessoal, Tenho alguns dolares na C6 via Cayman Island e gostaria de levar para BTG. No app da conta do BTG não localizo as informações para realizar a transferencia... Alguem ja fez algo assim? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro (edited) 26 minutes ago, Cesar Carvalho Leite Silveira disse: Ola pessoal, Tenho alguns dolares na C6 via Cayman Island e gostaria de levar para BTG. No app da conta do BTG não localizo as informações para realizar a transferencia... Alguem ja fez algo assim? A conta do C6 nao é americana, entao nao permite fazer ACH, apenas SWIFT com taxa: Recebimento: US$ 10 (C6 Conta Global Dólar) e € 10 (C6 Conta Global Euro) Envio: US$ 20 ou € 20 sem dedução de bancos do exterior ou US$ 10 ou € 10 com dedução de bancos do exterior o BTG baking dolar (nao a investing) tem os dados de conta americana Editado 13 de Fevereiro por Ricardo O 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Oi @Cesar Carvalho Leite Silveira, Será que você consegue fazer isso sem custo via Wise? Se conseguir mandar sua grana que está no C6 para a conta da Wise, em dólar, aí sim você consegue transferir para o BTG sem custo, via ACH. Eu já transferi o saldo que tinha na conta em USD da Wise para o BTG e funcionou direito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 15 minutes ago, William Redig disse: Oi @Cesar Carvalho Leite Silveira, Será que você consegue fazer isso sem custo via Wise? Se conseguir mandar sua grana que está no C6 para a conta da Wise, em dólar, aí sim você consegue transferir para o BTG sem custo, via ACH. Eu já transferi o saldo que tinha na conta em USD da Wise para o BeTeGe e funcionou direito. Wise ta cobrando agora (uma pequena taxa) para fazer ACH. C6-Wise daria na mesma, pois a Wise tem dados de conta americana, mas o C6 não, seria apenas via SWIFT 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 1 hora atrás, Ricardo O disse: Wise ta cobrando agora (uma pequena taxa) para fazer ACH. C6-Wise daria na mesma, pois a Wise tem dados de conta americana, mas o C6 não, seria apenas via SWIFT Oi @Ricardo O, É verdade que a Wise cobra uma taxa, mas é um valor irrisório, tipo menos de 2 dólares, independente do valor transferido via ACH. Se for transferir 4 dólares, aí a taxa é relevante, mas para valores maiores, é bem justo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Carvalho Leite Silveira Postado 13 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Vou tentar ver pela Wise! Onde vejo as informações da conta internacional do BTG? Não localizei no app..... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 3 minutes ago, Cesar Carvalho Leite Silveira disse: Vou tentar ver pela Wise! Onde vejo as informações da conta internacional do BTG? Não localizei no app..... Oi @Cesar Carvalho Leite Silveira, no app do Banking, selecione Contas Internacionais no menu, depois, no rodapé da página toque em Informações das contas Internacionais, depois em Dados da Sua conta Banking. Vai encontrar tudo que precisa lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 6 minutes ago, Cesar Carvalho Leite Silveira disse: Vou tentar ver pela Wise! Onde vejo as informações da conta internacional do BTG? Não localizei no app..... Depois conta aqui se deu certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Eu tive a mesma dúvida e testei as opções. Eu tenho dinheiro na Wise e queria enviar direto para o dólar da BTG. Como o Ricardo e o William disseram, a melhor opção pra mim foi enviar por ACH, pagando uma taxa fixa de 1.13 USD. E leva umas horas pra processar isso, deve ser por volta de 8h (acho que eu só consegui ter acesso ao money no dia seguinte) Eu movi para a Conta Banking e depois para a conta de investimentos. Na conta Banking vc seleciona "receber" e depois a opção "De outro banco", aí vai ver as informações. Na conta de investimentos vc seleciona "receber" e depois "Da sua conta banking internacional do BTG" Se for testar, se liga no valor mínimo para investir antes de transferir, dependendo do que vc quer, tem um valor mínimo altinho, pelo que vi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts