Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Ultimamente, corretoras como XP e BTG estão funcionando como bancos completos, com conta corrente. Me parece que o Guia Bolso não tem integração com esse tipo de conta nem esse tipo de cartão de crédito, o que atrapalha bastante. No meu caso, eu tenho parte da minha renda e cartão no Itau e outra parte em BTG e XP. Nesse caso, a única alternativa é lançar manualmente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2022 Rafael Augusto Mendes Moreira uma opção seria importar por Excel ou arquivo .OFX, mas eu creio que no Guiabolso não tenha esta opção. Você chegou a entrar em contato com o Suporte deles para saber se há estas opções? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Rafael Augusto Mendes Moreira também estou na mesma, tenho conta corrente e cartão no BTG que não está disponível no aplicativo e nem a minha conta do Santander está conectando com o Guia Bolso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts