Acabei de ver a aula de marcação a mercado e entedi perfeitamente o conceito, porém uma dúvida me surgiu:
Pelo que entendi, é possível fazer marcação a mercado tanto nos títulos IPCA+ quanto nos Prefixados, certo?
Qual seria então, na prática, a diferença de fazer a marcação a mercado em um ou no outro?
O que eu deveria considerar na hora de escolher entre o IPCA+ ou Prefixado levando em consideração que O MEU ÚNICO OBJETIVO seja fazer a marcação a mercado??
Pergunta
Paulo Henrique Batista De Oliveira
Pessoal, boa tarde. Tudo bem com todos?
Acabei de ver a aula de marcação a mercado e entedi perfeitamente o conceito, porém uma dúvida me surgiu:
Pelo que entendi, é possível fazer marcação a mercado tanto nos títulos IPCA+ quanto nos Prefixados, certo?
Qual seria então, na prática, a diferença de fazer a marcação a mercado em um ou no outro?
O que eu deveria considerar na hora de escolher entre o IPCA+ ou Prefixado levando em consideração que O MEU ÚNICO OBJETIVO seja fazer a marcação a mercado??
Algém saberia me responder isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
3
14/Fev
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Alikaelli Porciuncula 1 post
Gustavo Guedes 1 post
Paulo Henrique Batista De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2025
3 posts
14/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paulo Henrique Batista De Oliveira
Pessoal, boa tarde. Tudo bem com todos? Acabei de ver a aula de marcação a mercado e entedi perfeitamente o conceito, porém uma dúvida me surgiu: Pelo que entendi, é possível fazer ma
Flavio Prado
@Paulo Henrique Batista De Oliveira se você está unicamente com o objetivo de especular com a marcação a mercado você vai levar em conta a expectativa futura dos juros e da inflação. Em teoria, se a s
Alikaelli Porciuncula
Boa noite, @Paulo Henrique Batista De Oliveira. Então, para a sua primeira pergunta a resposta é sim, é possível fazer marcação a mercado no Tesouro Préfixado e no Tesouro IPCA+ ou os outros tít
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts