Magno Luiz Rosa De Souza Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Boa noite turma! Não estou conseguindo daqui dos EUA, comprar títulos do governo Brasileiro, minha corretora aki e Fidelity…. Ou só compra cidadão residente no Brasil??? Consegui comprar ETFs , fundos de agro etc, mas títulos do governo não aparece. E a plataforma ou as regras de compra??? Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Magno Luiz Rosa De Souza Os bancos e corretoras habilitados a negociar títulos do Tesouro Direto estão nesse link em https://www.tesourodireto.com.br/conheca/bancos-e-corretoras.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2022 Magno Luiz Rosa De Souza somente brasileiros podem comprar Tesouro Direto. Se você não fez a saída definitiva do Brasil você vai conseguir comprar, mas precisa ser por uma corretora/banco habilitado, e pelo que sei, não há nenhuma corretora/banco estrangeiro que seja habilitado. Abre a conta na iSaEx (isaex.app) e manda bala. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts