Acabei de assistir a aula 2 do terceiro módulo falando sobre conseguir conferir nossos investimentos através do site da B3, e para minha surpresa, quando entrei não localizei meus investimentos que estão no banco Sofisa ~momento de desespero~ praticamente todo meu dinheiro está aplicado no CDB deles, em torno de 125k. Alguém sabe me dizer o porquê não aparece e como faço para mover a custódia para a AUVP?
Pergunta
Jessica Dias
Acabei de assistir a aula 2 do terceiro módulo falando sobre conseguir conferir nossos investimentos através do site da B3, e para minha surpresa, quando entrei não localizei meus investimentos que estão no banco Sofisa ~momento de desespero~ praticamente todo meu dinheiro está aplicado no CDB deles, em torno de 125k. Alguém sabe me dizer o porquê não aparece e como faço para mover a custódia para a AUVP?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Jessica Dias 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jessica Dias
Acabei de assistir a aula 2 do terceiro módulo falando sobre conseguir conferir nossos investimentos através do site da B3, e para minha surpresa, quando entrei não localizei meus investimentos que es
Antonio De Matos Teixeira Neto
Os CDBs (Certificados de Depósito Bancário), incluindo os do Banco Sofisa, não aparecem nos relatórios da B3 porque não são títulos registrados e negociados na bolsa. Aqui estão os principais motivos:
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts