Dayse Bezerra Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Bom dia pessoal. Passando para deixar aqui um breve depoimento, que sirva de atenção e cuidado entre nós. Hoje por volta das 9:00h da manhã estava no mercado e recebi uma ligação aparentemente do BTG, me oferecendo uma assessoria pros meus investimentos, queria saber mais das minhas necessidades e tal, me perguntou se eu era assistida por alguma consultoria, e que se podia marcar um 2° contato para tentar me entender e ajudar. Eu disse que já tinha suporte da AUVP capital e que já era cliente do btg. E eu disse mas vocês não sabem que eu ja estou na base de clientes de vocês? Ele me disse que era mais um atendimento especial tipo o Itaú personalite e que eu tinha sido selecionado para alguns clientes especiais. O detalhe que me chamou atenção foi que o suposto assessor me disse que o BTG agia sozinho e que não tinha parceria com ninguém. Mais uma vez eu disse que já estava sendo assessorada e que fiz curso pra investir e que não precisava de ajuda dele, porém ele continuou insistindo no atendimento diferenciado, até então não tinha me atentado, somente quando ele disse que o BTG não tinha parceria com a AUVP. Pensei comigo, de duas,uma ou o BTG está agindo de má fé com AUVP ou era golpe. Quando eu disse que não queria mesmo e ele me perguntou o porque novamente, eu comecei a ser mais ríspido e falei eu ja te disse que tenho assessoria e sei investir meu próprio dinheiro e que não precisava deles, e que se a AUVP estava sabendo que eles estavam ligando pros clientes deles, ele simplesmente desligou na minha cara. Ainda me alugou mais de 4 mim do meu precioso tempo. :( Quero saber se mais alguém recebeu esse tipo de mensagem, e peço para o suporte da uma verificada na informação que passei aqui. Se for verdade que o BTG fez isso, ele está simplesmente sacaneando a parceria. @Raul da uma atenção na mensagem aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Pesquisei esse número e não achei nada. Infelizmente, pode ser um clássico golpe ou alguma outra acessória tentando roubar o cliente, ainda que já tenho algum tempo no BTG, mesmo antes da AUVP nunca ninguém me ligou, por um tempo tive acessória, a pessoa mandava algumas recomendações por ZAP, áudios e sabia o nome por completo, inclusive o telefone dela tinha na plataforma. De qualquer forma é boa sua sinalização. =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro oi @Dayse Bezerra, Não com essas exatas palavras, mas já recebi ligações desse tipo. Não foi só usando o nome BeTeGê mas de algumas casas de análises e supostos assessores premium, que me ligaram para ser "sugado", opss, selecionado por eles para me assessorarem de forma gratuita. Eu chego a me divertir com a conversa, chegando a expor os assessores ao ridículo, mostrando que eu sei mais do que a maioria deles. De todas as chamadas e/ou convites desse tipo, até hoje, só vi um honesto: Foi do Itau Personnalité. Eu fui cliente do Bradesco durante muitos anos - desde 1978 até o ano passado, quando tive um problema e os gerentes Prime se mostraram extremamente inúteis não ajudando a resolver decidi por encerrar a conta no Bradesco e passei a usar o Itau. Um amigo me indicou a gerente dele no Personnalité, onde abri minha conta e comecei a usar. A gerente pediu minha carteira para que a equipe de investimentos deles analisasse e fizesse sugestões para melhorar a qualidade. Passei os dados e cerca de uma semana depois ela me retornou, dizendo que a equipe analisou e elogiou a diversificação, qualidade dos ativos e disse não ter nada a sugerir, que minha carteira estava excelente. Cheguei até a fazer um post sobre isso na época e esse evento fez o Itau subir no meu conceito! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro (edited) 3 minutes ago, William Redig disse: oi @Dayse Bezerra, Não com essas exatas palavras, mas já recebi ligações desse tipo. Não foi só usando o nome BeTeGê mas de algumas casas de análises e supostos assessores premium, que me ligaram para ser "sugado", opss, selecionado por eles para me assessorarem de forma gratuita. Eu chego a me divertir com a conversa, chegando a expor os assessores ao ridículo, mostrando que eu sei mais do que a maioria deles. De todas as chamadas e/ou convites desse tipo, até hoje, só vi um honesto: Foi do Itau Personnalité. Eu fui cliente do Bradesco durante muitos anos - desde 1978 até o ano passado, quando tive um problema e os gerentes Prime se mostraram extremamente inúteis não ajudando a resolver decidi por encerrar a conta no Bradesco e passei a usar o Itau. Um amigo me indicou a gerente dele no Personnalité, onde abri minha conta e comecei a usar. A gerente pediu minha carteira para que a equipe de investimentos deles analisasse e fizesse sugestões para melhorar a qualidade. Passei os dados e cerca de uma semana depois ela me retornou, dizendo que a equipe analisou e elogiou a diversificação, qualidade dos ativos e disse não ter nada a sugerir, que minha carteira estava excelente. Cheguei até a fazer um post sobre isso na época e esse evento fez o Itau subir no meu conceito! Os bancos só estão mudando, pq o perfil do usuário tá evoluindo, qnto mais pessoas entenderem do assunto maior será o nível de exigência e menor a enrolação por parte de acessórias, gerentes e afins, no fim vai ter que conquistar o cliente de outra maneira. Editado 14 de Fevereiro por Antonio De Matos Teixeira Neto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Os bancos só estão mudando, pq o perfil do usuário tá evoluindo, qnto mais pessoas entenderem do assunto maior será o nível de exigência e menor a enrolação por parte de acessórias, gerentes e afins, no fim vai ter que conquistar o cliente de outra maneira. Eu acho que dei sorte de cair com uma boa gerente. Ela já ganhou vários prêmios de "top gerente" do segmento Personnalité do Itau. Já a minha ex-gerente prime era uma total anta - despreparada - no assunto investimentos. Uma vez chegou a me dizer que LCI/LCA não existia mais, por isso não estava no book de ofetas dela, mas que tinha uns COEs muito melhores. O legal é que isso foi presencial e eu pude mostrar a ela que tinha comprado umas LCAs do Banco ABC naquele mesmo dia, pagando bem mais do que qualquer coisa que ela e o bradesquinho tinha a oferecer.... Chegou a ser engraçado... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles T Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 21 minutes ago, William Redig disse: Já a minha ex-gerente prime era uma total anta - despreparada - no assunto investimentos. Uma vez chegou a me dizer que LCI/LCA não existia mais, por isso não estava no book de ofetas dela, mas que tinha uns COEs muito melhores. Nem diz, tem uma gerente lá que já me tirou pra louco umas 2 vezes. Minha tia acredita em tudo que falam pra ela lá, é complicado, tento explicar certas coisas, mas já larguei de mão. A última foi que na conta da empresa, simplesmente colocaram uma grande quantia em adivinha o quê? Titulo de capitalização (sem autorização pelo que sei, até o momento). Falando nisso tenho que ligar lá pra central solicitar o contrato, pra ver a merda que fizeram e ver se os donos da empresa querem ir pro judiciário. Também já estou vendo pra mudar a conta PJ pro Itaú. Brincadeira isso aí. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 hora atrás, Dayse Bezerra disse: Bom dia pessoal. Passando para deixar aqui um breve depoimento, que sirva de atenção e cuidado entre nós. Hoje por volta das 9:00h da manhã estava no mercado e recebi uma ligação aparentemente do BTG, me oferecendo uma assessoria pros meus investimentos, queria saber mais das minhas necessidades e tal, me perguntou se eu era assistida por alguma consultoria, e que se podia marcar um 2° contato para tentar me entender e ajudar. Eu disse que já tinha suporte da AUVP capital e que já era cliente do btg. E eu disse mas vocês não sabem que eu ja estou na base de clientes de vocês? Ele me disse que era mais um atendimento especial tipo o Itaú personalite e que eu tinha sido selecionado para alguns clientes especiais. O detalhe que me chamou atenção foi que o suposto assessor me disse que o BTG agia sozinho e que não tinha parceria com ninguém. Mais uma vez eu disse que já estava sendo assessorada e que fiz curso pra investir e que não precisava de ajuda dele, porém ele continuou insistindo no atendimento diferenciado, até então não tinha me atentado, somente quando ele disse que o BTG não tinha parceria com a AUVP. Pensei comigo, de duas,uma ou o BTG está agindo de má fé com AUVP ou era golpe. Quando eu disse que não queria mesmo e ele me perguntou o porque novamente, eu comecei a ser mais ríspido e falei eu ja te disse que tenho assessoria e sei investir meu próprio dinheiro e que não precisava deles, e que se a AUVP estava sabendo que eles estavam ligando pros clientes deles, ele simplesmente desligou na minha cara. Ainda me alugou mais de 4 mim do meu precioso tempo. :( Quero saber se mais alguém recebeu esse tipo de mensagem, e peço para o suporte da uma verificada na informação que passei aqui. Se for verdade que o BTG fez isso, ele está simplesmente sacaneando a parceria. @Raul da uma atenção na mensagem aqui. Oi Dayse, Obrigado pela indicação. É sempre bom tomarmos cuidado! Eu tenho recebido mais recentemente ligações do Santander, e até e-mails oferecendo assessoria. Eu faço como o William, dou corda pra galera se enforcar. Até agora nenhum sobreviveu rsrsrs. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts