Jump to content

Cartão AUVP/BTG - Quais as vantagens reais?

Recommended Posts

23 minutes ago, Leonardo Barone disse:

Boa noite pessoal, 

Vcs usam o C.C AUVP/BeeTeeGee para o dia a dia, como seu cartão principal? 

Pergunto pq existem opções melhores no mercado e, caso tenha, gostaria de saber os motivos que os levam estar com o do BeeTeeGee ao invés de outro. 

Obrigado!

Oi Leonardo,

Só pra eu entender o seu ponto de partida, quais cartões você considera melhores, e porquê?

Eu tenho usado o do BeeTeeGee para várias compras, tendo já comprado passagens, algumas coisas em dólar, e o vinculei à minha conta na Apple Store.

Mas ainda uso o roxinho para outros serviços porque ainda não alterei a cobrança hahaha.

Meu objetivo é, neste ano, alterar tudo para o cartão da AUVP e ficar só com ele (ao menos de uso constante, vou deixar os outros parados pra alguma emergência).

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Matheus P S disse:

Oi Leonardo,

Só pra eu entender o seu ponto de partida, quais cartões você considera melhores, e porquê?

Eu tenho usado o do BeeTeeGee para várias compras, tendo já comprado passagens, algumas coisas em dólar, e o vinculei à minha conta na Apple Store.

Mas ainda uso o roxinho para outros serviços porque ainda não alterei a cobrança hahaha.

Meu objetivo é, neste ano, alterar tudo para o cartão da AUVP e ficar só com ele (ao menos de uso constante, vou deixar os outros parados pra alguma emergência).

Espero ter ajudado!

Show! Mas quando falo em melhores opções no mercado,  questão de pontuação, até o do C6 pontua mais. 

Fora alguns outros como o do BRB que pontua 5, que é bem alto. Sei que te anuidade,  mas, no final, pontua bastante.  Acredito que até o do Nubank seja mais vantajoso. 

O da XP por exemplo,  já faz a aplicação automática do dinheiro que rende, que tbm rende 1% e .muitos casos até mais, devido às parcerias, inclusive é o que eu estou usando atualmente.  

Não vi essa opção de aplicação automática do que rende estes 1% do C.C do BTG. 

Enfim, o maior bando de investimento da LA não poderia ficar abaixo de bancos menores.

Gostaria de migrar,  mas ainda não percebi qual seria a vantagem para o meu caso.

• Brabo 2
Link para compartilhar

54 minutes ago, Leonardo Barone disse:

Show! Mas quando falo em melhores opções no mercado,  questão de pontuação, até o do C6 pontua mais. 

Fora alguns outros como o do BRB que pontua 5, que é bem alto. Sei que te anuidade,  mas, no final, pontua bastante.  Acredito que até o do Nubank seja mais vantajoso. 

O da XP por exemplo,  já faz a aplicação automática do dinheiro que rende, que tbm rende 1% e .muitos casos até mais, devido às parcerias, inclusive é o que eu estou usando atualmente.  

Enfim, o maior bando de investimento da LA não poderia ficar abaixo de bancos menores.

Gostaria de migrar,  mas ainda não percebi qual seria a vantagem para o meu caso.

bom dia leonardo, como em todo post sobre cartões eu sempre falo o seguinte

pontuação de cartao não é a maior fonte de milhas quando o assunto é viajar com as milhas, tem que fazer a conta da anuidade e o quanto voce gasta para conseguir esses pontos

sobre os investimentos por gosto pessoal eu nao ligo tanto em questao a aplicação de dinheiro automatico

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 horas atrás, Leonardo Barone disse:

Leonardo estou na analise igual a você, no meu caso também sigo utilizando o da XP pelos beneficios e por não ter anuidade (fiz antes de conhecer a AUVP). Eu e meu marido concetramos todos os gastos no cartão para ter o retorno mínimo de 1% (shell box de 1,5%).

Recentemente compramos alguns eletroelectronicos que chegaram a ter mais de 15% de retorno.

Diante do meu perfil ainda sigo com o da XP para evitar gastos com despesas bancárias... já que não estamos viajando muito por estar com bebe pequena e aproveitando os cashback das lojas parceiras.

Provavel que eu mude no decorrer dos meses.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

15 minutes ago, Marcela M S disse:

Leonardo estou na analise igual a você, no meu caso também sigo utilizando o da XP pelos beneficios e por não ter anuidade (fiz antes de conhecer a AUVP). Eu e meu marido concetramos todos os gastos no cartão para ter o retorno mínimo de 1% (shell box de 1,5%).

Recentemente compramos alguns eletroelectronicos que chegaram a ter mais de 15% de retorno.

Diante do meu perfil ainda sigo com o da XP para evitar gastos com despesas bancárias... já que não estamos viajando muito por estar com bebe pequena e aproveitando os cashback das lojas parceiras.

Provavel que eu mude no decorrer dos meses.

O cartão do BTG também da 1% de cashback, não?

Eu também uso o da XP pelos 1% de cashback. Estou me preparando para migrar para o BTG qdo conseguir pegar o Ultrablue (esse da 1,5% ou 1,75% de cashback, pelo anúncio que vi).

Fora cashbak, não vejo nenhuma vantagem útil em benefício de cartão de crédito.

Ponto de cartão só me da raiva.  Cada cartão com seu sistema, o quanto vale esses malditos pontos só da pra descobrir depois de fazer mestrado no regulamento do emissor. Eu vejo assim: anunciou pontos em vez de dinheiro, está querendo me enganar.

Milhas é a mesma coisa. A única vez que pensei em usar meus pontos do cartão do Itaú para pegar uma passagem, mesmo usando todos os meus pontos, eu teria que colocar mais dinheiro em cima para pegar a passagem do que a que acabei comprando na Decolar (sem usar pontos, só dinheiro mesmo).

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...