Montei minha carteira de FIIs e, não sei se estou sendo muito conservador, mas estou com dificuldades para encontrar outros fundos que se encaixam na minha estratégia. Pretendo ter 15% do meu patrimônio em FIIs. Procurei por fundos estáveis, aqueles bem redondinhos, rsrs.
Pergunta
Pedro Sinei Martins
Olá, pessoal.
Montei minha carteira de FIIs e, não sei se estou sendo muito conservador, mas estou com dificuldades para encontrar outros fundos que se encaixam na minha estratégia. Pretendo ter 15% do meu patrimônio em FIIs. Procurei por fundos estáveis, aqueles bem redondinhos, rsrs.
Selecionei para estudos:
HGLG, XPLG, BTLG, GGRC, ALZR, KNRI, TRXF, HGRU, KNCR, HGCR, MXRF, VISC, XPML, MALL e HGBS.
Desses que estudei, vão compor a minha carteira:
BTLG, GGRC, ALZR, MXRF e XPML
As dúvidas:
Não seriam poucos fundos para uma carteira com 15% em FIIs?
Faz sentido ter mais de um fundo do mesmo segmento (por exemplo, adicionar o KNRI)?
Seria válido acrescentar o HGRU para acrescentar mais um segmento?
Fiquei meio arisco com os de lages corporativas e os de renda urbana...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
14/Fev
3
Top Posters For This Question
Pedro Sinei Martins 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Pedro Sinei Martins ! Não acho que são poucos. Sempre lembrando que não tem um número certo de ativos, mas acho que 5 para uma composição de 15% de uma carteira algo bem coerente.
Pedro Sinei Martins
Olá, pessoal. Montei minha carteira de FIIs e, não sei se estou sendo muito conservador, mas estou com dificuldades para encontrar outros fundos que se encaixam na minha estratégia. Pretendo ter
Pedro Sinei Martins
Valeu, @Eddy Paulini. Sempre com opiniões sensatas. Ajudam muito nas nossas decisões! Abraços!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts