Jump to content
  • 0

Dia do mês com a maior número de ofertas no mercado secundário

Patrícia Kohlrausch

Pergunta

Bom dia, pessoal!

Iniciei meus investimentos há alguns anos, mas sem muita experiência. Recentemente, decidi fazer o curso da AUVP para me aprofundar mais no assunto e estou aprendendo sobre algumas tendências, como a de que o mercado secundário pode apresentar melhores oportunidades de compra por volta das 10h da manhã.

No entanto, surgiu uma dúvida: existe algum período específico do mês em que há uma maior probabilidade de encontrar boas ofertas ou condições mais favoráveis no mercado?

Agradeço desde já pelas dicas e insights!

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Patrícia Kohlrausch disse:

Bom dia, pessoal!

Iniciei meus investimentos há alguns anos, mas sem muita experiência. Recentemente, decidi fazer o curso da AUVP para me aprofundar mais no assunto e estou aprendendo sobre algumas tendências, como a de que o mercado secundário pode apresentar melhores oportunidades de compra por volta das 10h da manhã.

No entanto, surgiu uma dúvida: existe algum período específico do mês em que há uma maior probabilidade de encontrar boas ofertas ou condições mais favoráveis no mercado?

Agradeço desde já pelas dicas e insights!

Boa tarde, @Patrícia Kohlrausch !

Não existe um período específico de ofertas. Até porque as ofertas mudam diariamente. Cravar dias ou períodos mais específicos não tem como.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Pode ser mera impressão minha, mas de segunda-feira parece haver mais(não necessariamente melhores) ofertas de renda fixa do mercado secundário 

Pode ser porque acumula todos os títulos que foram colocados à venda a partir da noite de sexta mais os dias do final de semana

Editado por Filipe Silveira Albieri
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Só a informação de que às 10 tem bem mais oferta já ajudou bastante, entrei hoje pela primeira vez às 10 para ver as ofertas e tinham CDBs de +17% a.a, acabei viajando no catálogo, empolgado igual pinto no lixo, quando fui efetivar a compra perdi a oportunidade... rs

Aprendi 2 lições hoje, já deixar o dinheiro na conta antecipadamente, e quando achar a oportunidade, comprar na hora pra não chorar depois.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...