Iniciei meus investimentos há alguns anos, mas sem muita experiência. Recentemente, decidi fazer o curso da AUVP para me aprofundar mais no assunto e estou aprendendo sobre algumas tendências, como a de que o mercado secundário pode apresentar melhores oportunidades de compra por volta das 10h da manhã.
No entanto, surgiu uma dúvida: existe algum período específico do mês em que há uma maior probabilidade de encontrar boas ofertas ou condições mais favoráveis no mercado?
Pergunta
Patrícia Kohlrausch
Bom dia, pessoal!
Iniciei meus investimentos há alguns anos, mas sem muita experiência. Recentemente, decidi fazer o curso da AUVP para me aprofundar mais no assunto e estou aprendendo sobre algumas tendências, como a de que o mercado secundário pode apresentar melhores oportunidades de compra por volta das 10h da manhã.
No entanto, surgiu uma dúvida: existe algum período específico do mês em que há uma maior probabilidade de encontrar boas ofertas ou condições mais favoráveis no mercado?
Agradeço desde já pelas dicas e insights!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Fev
2
17/Fev
2
15/Fev
1
Top Posters For This Question
Patrícia Kohlrausch 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Filipe Silveira Albieri 1 post
Jhosef Marks De Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
2 posts
17/Fev 2025
2 posts
15/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Patrícia Kohlrausch
Bom dia, pessoal! Iniciei meus investimentos há alguns anos, mas sem muita experiência. Recentemente, decidi fazer o curso da AUVP para me aprofundar mais no assunto e estou aprendendo sobre algu
Eddy Paulini
Boa tarde, @Patrícia Kohlrausch ! Não existe um período específico de ofertas. Até porque as ofertas mudam diariamente. Cravar dias ou períodos mais específicos não tem como.
Filipe Silveira Albieri
Pode ser mera impressão minha, mas de segunda-feira parece haver mais(não necessariamente melhores) ofertas de renda fixa do mercado secundário Pode ser porque acumula todos os títulos que foram
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts