Jump to content

Sobre a live de segunda e a relação com a " família"


Recommended Posts

Pessoal, na parte da live onde o Raul fala sobre relação com pais, irmãos, cunhados e etc, eu passei por esse processo de evolução que ele comentou quando fiz terapia por quase dois anos, e a psicóloga era da linha da terapia sistêmica. Ela me ajudou a entender o que era a família de fato, que é a que você cria com seu conjuge, como o raul comentou, e qual é o seu papel nas outras partes da família. Eu recomendo demais esse tipo de terapia. Ela consertou não só o meu relacionamento com minha esposa, mas também meu relacionamento com meus pais.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Olá me caro colega sardinha... Falar de família e falar de sentimentos , somos apegados a sentimento de todos os lados ... fato que como cada familia haje de formas diferente tanto educação como em conjunto e principalmente financeiramente.... Eu aprecio a sua conquista psicológica para entender a própria familia ... de agora pra frente e focar financeiramente , onde na maior parte ou total sera sua ... Parabéns pela conquista familiar ... tmj Sardinha.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...