Eu parei para analisar a rentabilidade de meus ativos e me surgiu uma dúvida: Como fica a rentabilidade quando um ativo de renda fixa vence? Ou quando eu vendo uma ação?
A rentabilidade daquele ativo deixa de ser considerada ou ela ainda está incluída lá?
Eu penso que ela some, não faz sentido ela continuar lá.
Pergunta
Ademilton Carvalho
Eu parei para analisar a rentabilidade de meus ativos e me surgiu uma dúvida: Como fica a rentabilidade quando um ativo de renda fixa vence? Ou quando eu vendo uma ação?
A rentabilidade daquele ativo deixa de ser considerada ou ela ainda está incluída lá?
Eu penso que ela some, não faz sentido ela continuar lá.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
15/Fev
3
16/Fev
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 3 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Fev 2025
3 posts
16/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ademilton Carvalho
Eu parei para analisar a rentabilidade de meus ativos e me surgiu uma dúvida: Como fica a rentabilidade quando um ativo de renda fixa vence? Ou quando eu vendo uma ação? A rentabilidade daquele a
Eddy Paulini
Boa noite, @Ademilton Carvalho ! Eu penso que varia de plataforma para plataforma. Mas o meu palpite é que é mantido as rentabilidades dos ativos mesmo depois de uma venda, vencimento, etc.
Ademilton Carvalho
Exemplo: CASH3 comprei umas ações alí em 2021 e tempos depois a empresa fez um agrupamento que eu não quiz participar e as ações foram liquidadas. Eu não tive 100% de prejuizo, embora ali m
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts