Jump to content

Minha primeira publicação: Olá Pessoal 😁

Recommended Posts

Olá @João Vitor Gonçalves Ferreira

Seja muito bem vindo à AUVP!

No início eu também era bem tímido por aqui. Mas com o passar do tempo, percebi que AUVP é um lugar bem acolhedor e saudável para conversar com outras pessoas que você não conhece.

Você fará novas amizades por aqui e conhecerá pessoas incríveis para bater um papo.

Outro ponto importante é que estamos aqui para te ajudar em tudo, não só quando se trata de questões financeiras, mas também sobre qualquer assunto de nossas vidas.

E como está o andamento do curso? Está curtindo?

• Brabo 2
Link para compartilhar

Olá @João Vitor Gonçalves Ferreira, bem vindo à comunidade cara.

A dica que eu dou é que vc pode perguntar até coisa que vc não sabe se é banal ou n, aqui o pessoal vai tirar sua dúvida tranquilamente. E se vc quer ir mais profundo, pode pesquisar por dúvidas similares, provavelmente já comentaram sobre, só que vai ter que ficar procurando e analisando se é mesmo o que vc precisa. 

Aqui não precisa ficar com vergonha, diferente da respostas na live do Raul, aqui o pessoal é bastante paciente kkkkkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, João Vitor Gonçalves Ferreira disse:

Só um post para quebrar as amarras da vergonha e timidez. 

Inclusive quem quiser contribuir lançando alguma dica sobre a plataforma, ou contar como foi sua experiencia iniciando na plataforma, fique a vontade para escrever ai.

A galera aqui é bastante amigável, então é perguntar e esperar que alguém responda.

As vezes uma dúvida sua pode ser também de outras pessoas, sabendo tb reponde a pergunta dos outro e é um grande bate bola, particularmente aqui para mim é um grande exercício responder o que sei, perguntar o que não, qndo algo me chama atenção mesmo sem saber a resposta vou buscar, uma para aprender e ao mesmo passo ajudar alguém do outro lado, no fim ninguém sabe tudo e esteja sempre disposto a aprender e compartilhar.

Bem vindo, bons investimentos!

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, João Vitor Gonçalves Ferreira disse:

Só um post para quebrar as amarras da vergonha e timidez. 

Inclusive quem quiser contribuir lançando alguma dica sobre a plataforma, ou contar como foi sua experiencia iniciando na plataforma, fique a vontade para escrever ai.

@João Vitor Gonçalves Ferreira a dica que eu deixo é use e abuse aqui da comunidade. 

Como já dito pelos amigos, aqui é o puro suco da AUVP. Está recheado de conteúdo legal para reforçar e incrementar os estudos, gente legal e doida pra se divertir e fazer amizade (e amizade real! Fiz vários amigos que estão no s2 e já fizemos encontros pessoalmente! ), se divertir com umas potoca aleatórias pois ninguém é de ferro e é isso Huahuahua

Como também já disseram, pode esquecer a ideia de ter dúvida besta, dúvida básica, dúvida não sei o que lá... Aqui não existe isso. Todas as dúvidas são válidas e bem vindas e você perceberá o como tem gente solicita para ajudar. Afinal, todos nós aqui estamos por um mesmo objetivo e respeitamos o momento de vida de cada um!

Claro, segue no seu ritmo, mas garanto que quanto mais participar aqui, mais show vai ser sua trilha de estudos!

Seja muito bem vindo ao cardume e espero te ver mais por aqui  =)

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...