Juliana Chaves Santana Postado 3 de Junho de 2022 Postado 3 de Junho de 2022 Chegou pra mim uma proposta para investimento na Eletrobras com recursos de até 50\% do saldo da conta de FGTS. Será que é vantagem?
Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 3 de Junho de 2022 Postado 3 de Junho de 2022 Juliana Chaves Santana eu não gosto de investir em IPO e nem em estatais, mas praticamente qualquer investimento é melhor que FGTS. Se você não tem outra forma de tirar de lá, na minha opinião vale a muito a pena sim
Débora Lima Ramos Postado 3 de Junho de 2022 Postado 3 de Junho de 2022 Concordo com o Rafael... O FGTS só consegue perder para a Poupança! Com certeza irei optar pelo investimento pois acho difícil ter uma rentabilidade pior.
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 3 de Junho de 2022 Postado 3 de Junho de 2022 Com a rentabilidade do FGTS parece que qualquer opção de investimento é melhor (como diz o Rafael). No meu caso vou optar pelo saque aniversário e ir alocando esse recurso em renda fixa de forma conservadora.
Marcelo Diniz Postado 4 de Junho de 2022 Postado 4 de Junho de 2022 Pessoal, Raul acabou de fazer um vídeo falando disso. EU não tenho porque sou servidor público, mas eu concordo com a opinião dele.
Renzo Nogueira Margotto Postado 4 de Junho de 2022 Postado 4 de Junho de 2022 Juliana Chaves Santana Dá uma olhada na taxa de administração... Saiu essa tabela no Valor Econômico...
Kellyn Christian Da Silva Lima Postado 4 de Junho de 2022 Postado 4 de Junho de 2022 Como os colegas já disseram, também acredito que qualquer investimento é melhor que deixar o dinheiro rendendo praticamente nada no FGTS. Mas antes de tomar a decisão veja o vídeo do Raul sobre o assunto.
Giuliano Melo Postado 4 de Junho de 2022 Postado 4 de Junho de 2022 O Raul falou disso ontem. https://youtu.be/jNpy34fEVQQ
Diego Gustavo Santos Alves Postado 5 de Junho de 2022 Postado 5 de Junho de 2022 Eu não recomendo, o resultado pode ser pior! e não vejo com bons olhos essa propaganda de uso do fgts. Tem algo por trás disso.
Recommended Posts