Tenho 70 anos e vou me aposentar. Vou precisar viver com o dinheiro que consegui economizar ao longo dos anos.
Acabei de fazer o curso da AUVP e um novo horizonte de investimentos se abriu para mim. Vale a pena investir em renda variavel levando em consideração que não terei condiçoes de fazer novos aportes e não terei o fator "tempo" a jogar em meu favor para corrigir perdas. Será que terei que ficar o feijão com arroz da Renda Fixa?
Pergunta
Ana Maria Buratto
Tenho 70 anos e vou me aposentar. Vou precisar viver com o dinheiro que consegui economizar ao longo dos anos.
Acabei de fazer o curso da AUVP e um novo horizonte de investimentos se abriu para mim. Vale a pena investir em renda variavel levando em consideração que não terei condiçoes de fazer novos aportes e não terei o fator "tempo" a jogar em meu favor para corrigir perdas. Será que terei que ficar o feijão com arroz da Renda Fixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Fev
2
16/Fev
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ana Maria Buratto 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2025
2 posts
16/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ana Maria Buratto
Tenho 70 anos e vou me aposentar. Vou precisar viver com o dinheiro que consegui economizar ao longo dos anos. Acabei de fazer o curso da AUVP e um novo horizonte de investimentos se abriu para m
Eddy Paulini
Boa noite, @Ana Maria Buratto ! Como você já está na fase de viver de renda, na minha opinião é até possível ter uma renda variável na carteira mas em escala bem menor. Daria para começar com uns
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts