Alexandre Weber Johansson Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Não estou conseguindo visualizar o gráfico de rentabilidade no site do Tesouro Direto como na aula de marcação a mercado pt2. onde temos o preço real e preço teórico. Será que o site foi atualizado ou eu que sou burro mesmo ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Guedes Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Na página principal do tesouro direto tem a lista de títulos. Vc seleciona o banco que vc usou para investir e depois escolhe o título Após selecionar vai aparecer informações sobre o seu título e uma tabela detalhada com as informações do seu título. Na primeira coluna tem um ícone bem pequeno para indicar o gráfico. Clica nele e vc vai ver 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alexandre Weber Johansson
Não estou conseguindo visualizar o gráfico de rentabilidade no site do Tesouro Direto como na aula de marcação a mercado pt2. onde temos o preço real e preço teórico. Será que o site foi atualizado ou eu que sou burro mesmo ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Fev
2
Top Posters For This Question
Gustavo Guedes 1 post
Alexandre Weber Johansson 1 post
DIAS POPULARES
16/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Weber Johansson
Não estou conseguindo visualizar o gráfico de rentabilidade no site do Tesouro Direto como na aula de marcação a mercado pt2. onde temos o preço real e preço teórico. Será que o site foi atualizado ou
Gustavo Guedes
Na página principal do tesouro direto tem a lista de títulos. Vc seleciona o banco que vc usou para investir e depois escolhe o título Após selecionar vai aparecer informações sobre o seu t
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts