Boa noite, estou usando as perguntas do Raul no diagrama do cerrado, só tirei a que fala se o setor é obsoleto…mas estou um pouco confuso pois o Banco do Brasil e Itausa receberam nota 8…e Kepler Weber e Ferbasa tbm nota 8…mas sei que BBAS e ITSA são mais seguras e robustas que KEPL e FESA…como arrumar essa disparidade ou não devo arrumar e considero mesmo a mesma % de aporte para ambas.
Pergunta
Guilherme Valente
Boa noite, estou usando as perguntas do Raul no diagrama do cerrado, só tirei a que fala se o setor é obsoleto…mas estou um pouco confuso pois o Banco do Brasil e Itausa receberam nota 8…e Kepler Weber e Ferbasa tbm nota 8…mas sei que BBAS e ITSA são mais seguras e robustas que KEPL e FESA…como arrumar essa disparidade ou não devo arrumar e considero mesmo a mesma % de aporte para ambas.
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Fev
2
Top Posters For This Question
Matheus P S 1 post
Guilherme Valente 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Olá Guilherme, Veja que as perguntas "originais" do Raul formam a base do Diagrama - mas como ele mesmo fala, estas perguntas devem ser adaptadas à sua estratégia/realidade, e ele também comenta
Guilherme Valente
Boa noite, estou usando as perguntas do Raul no diagrama do cerrado, só tirei a que fala se o setor é obsoleto…mas estou um pouco confuso pois o Banco do Brasil e Itausa receberam nota 8…e Kepler Webe
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts