Olá turma boa tarde. tenho um LCI do Banco inter que na Liquidez informa que é no vencimento. Nesse caso se eu retirar antes tomo prejuizo? como funciona?
Anexei a imagem caso nao tenha explicado direito minha duvida.
Uso essas LCIs desde que estava na XP. Gostaria de saber mais sobre liquidez diária e no vencimento. Estou apanhado um pouco da plataforma nova.
Pergunta
Pierry Martins Silva
Olá turma boa tarde. tenho um LCI do Banco inter que na Liquidez informa que é no vencimento. Nesse caso se eu retirar antes tomo prejuizo? como funciona?
Anexei a imagem caso nao tenha explicado direito minha duvida.
Uso essas LCIs desde que estava na XP. Gostaria de saber mais sobre liquidez diária e no vencimento. Estou apanhado um pouco da plataforma nova.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
17/Fev
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Pierry Martins Silva 2 posts
Kennedy 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Pierry Martins Silva
Olá turma boa tarde. tenho um LCI do Banco inter que na Liquidez informa que é no vencimento. Nesse caso se eu retirar antes tomo prejuizo? como funciona? Anexei a imagem caso nao tenha explicado
Kennedy
aula 11, módulo 3. tente revisar lá mano, com certeza suas duvidas serão esclarecidas.
Eddy Paulini
Boa tarde, @Pierry Martins Silva ! Sim, um resgate antecipado de um título que não tem a característica de liquidez diária pode resultar em perda de rentabilidade e até mesmo de capital. Alé
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts