Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 22:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:50 On 17/02/2025 at 14:37, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Ontem à tarde eu estava na missão de comprar duas tortas na Torta&Cia. É disparado das melhores tortas disponíveis aqui no Rio e liguei para a loja para saber os preços e se eles entregavam, pois eu estava com preguiça de ir buscar. Me informaram que entregas apenas pelo iFood. Resumo: 2 tortas, preço loja: R$ 410,00. Mesmas duas tortas, preço iFood: R$ 521,50. Isso com a "entrega grátis". Resumindo 25% mais caro pelo iFood. Já fiquei imaginando quanto eu economizaria/economizarei, passando a buscar as comidas que eu peço em casa muitas vezes ao mês.... Alguém aí no cardume tem experiência/dados parecidos para compartilhar? Será todos os restaurantes colocam essa margem? Vou observar e comparar.... Ah! Para finalizar: fui buscar e ganhei 110 reais em 20 minutos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 23:03 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:03 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts