Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 17/02/2025 at 14:37, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Ontem à tarde eu estava na missão de comprar duas tortas na Torta&Cia.  É disparado das melhores tortas disponíveis aqui no Rio e liguei para a loja para saber os preços e se eles entregavam, pois eu estava com preguiça de ir buscar.  Me informaram que entregas apenas pelo iFood.

Resumo:  2 tortas, preço loja: R$ 410,00.  Mesmas duas tortas, preço iFood:  R$ 521,50.  Isso com a "entrega grátis".  Resumindo 25% mais caro pelo iFood.  Já fiquei imaginando quanto eu economizaria/economizarei, passando a buscar as comidas que eu peço em casa muitas vezes ao mês....

Alguém aí no cardume tem experiência/dados parecidos para compartilhar?  Será todos os restaurantes colocam essa margem?  Vou observar e comparar....

Ah!  Para finalizar:  fui buscar e ganhei 110 reais em 20 minutos.

williamifood.jpeg.956b7bbd95587b488c1eba9e1fe65b21.jpeg

• HAHAHAHA 1
Postado
On 19/02/2025 at 11:44, Ricardo Ochoa Pachas disse:

na verdade a promoção é clube grátis por um ano com elo nanquim ou diners, apenas para pagamentos com o próprio cartão (obviamente).

Acontece que se a compra é cancelada, o valor volta como saldo, ai você não pode usar o cupom com saldo (tem que ser com pagamento com cartão elo), as vezes o cupom utilizado não volta. 

Ai apos reclamar o ifood me deu um cupom de R$8, mas com data de vencimento, que na consegue usar, porque você prefere ter os 10 de desconto do cupom

Finalmente, acabam os cupons, você tem saldo, e precisa comprar cupons extra, para poder ter desconto ao usar o saldo.

Quando pede com frequência da certo, mas com pouca frequência pode perder os cupons, o desconto é menor, e o ifood te "obriga" a aumentar a frequencia para "não perder"

Com certeza, ninguém quer perder man.

Uso com pouca frequência. Contudo ainda faz sentido pra mim.

Exemplo: Hoje ganhei frete grátis e 21,99 de desconto pra comprar sushi, e nesse estabelecimento tem programa de fidelidade 1/1. Vou comprar ? Não, porque tenho X valor pra gastar com isso por mês.

O sistema está ai, para usar e ser usado.

Olha outra situação: Comprei um sapato pro meu tio (bom pagador) indo direto pelo site da loja custava x valor. Procurei no site comparemania (https://www.comparemania.com.br/#google_vignette) uma forma de ganhar milhas ou cashback nessa compra, e adivinha ?

Deu Match... Estava com uma promoção de 20% de cashback comprando com o cartão da XP. Custando o mesmo valor do site oficial. 

Resumo, ganhei 110 reais de cashback + anuidade pelo uso do cartão! (Não existe almoço grátis)

Com relação a assinatura, somente ela tem que ser com o cartão Elo os demais pagamentos podem ser feito por outros meio. Veja bem, mês retrasado pedi algo e paguei com o Amex.

• Brabo 1
  • Criar novo...