Luana Alves Postado Segunda-feira às 22:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:11 Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 22:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:13 1 minute ago, Luana Alves disse: Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada Tudo dependerá do seu nível de inglês kkkk mas acredito que não haverá dificuldade em relação aos termos não. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reginaldo Carvalho Da Silva Postado Segunda-feira às 22:37 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:37 É só comprar livros digitais, eu por exemplo utilizo o aplicativo "Play Livros" e leio pelo celular mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Santoros Candido Correa Postado Segunda-feira às 22:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:48 35 minutes ago, Luana Alves disse: Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada Se tu tiver nível B2 (conhecido como Upper Intermediate), conseguirá sem problemas. Mas como a @Karolmara Paula Nunes disse, é um grande depende do nível. Tu já tem facilidade em ler outros materiais em inglês? Lê pelo digital ou físico? Geralmente os digitais tu consegue ter um dicionário embutido. Boa leitura. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Alves Postado Terça-feira às 00:34 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:34 Sim meu nivel é avançado, costumo ler fisico , blz vou comprar em ingles mesmo!!! Obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts