estou no começo do curso, no modulo3 vi q por enqnt nao e pra fazer "nada" mas q e melhor deixar tudo na selic, que e melhor q as caixinhas da nubank ou qlqr outra caixinha dos bancos, no caso qual investimento da selic seria o ideal pra deixar por enquanto ?! até conseguir fazer as melhores opçoes e organizar de melhor maneira.
Pergunta
Valdir Moura
estou no começo do curso, no modulo3 vi q por enqnt nao e pra fazer "nada" mas q e melhor deixar tudo na selic, que e melhor q as caixinhas da nubank ou qlqr outra caixinha dos bancos, no caso qual investimento da selic seria o ideal pra deixar por enquanto ?! até conseguir fazer as melhores opçoes e organizar de melhor maneira.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Fev
2
18/Fev
1
Top Posters For This Question
Valdir Moura 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2025
2 posts
18/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Valdir Moura
estou no começo do curso, no modulo3 vi q por enqnt nao e pra fazer "nada" mas q e melhor deixar tudo na selic, que e melhor q as caixinhas da nubank ou qlqr outra caixinha dos bancos, no caso qual in
Eddy Paulini
Boa noite, @Valdir Moura! Pode deixar no tesouro Selic 2031. Os outros tesouros como os prefixados e IPCA+ não são aconselhaveis por conta da marcação a mercado que é um tema inclusive que v
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts