Tenho um dúvida referente a venda de BDR e ações para "anular" perca na ação, tenho um certa quantia no BDR da Blackrock (BLAK34) com um lucro considerável para o meu tamanho de patrimônio, e na outra ponta tenho MGLU3 amargando um prejuízo pesado para mim.
Minha principal dúvida é, compensa eu fazer a venda dos dois de forma a abater o valor do IR devido a venda do BDR com lucro e ainda amenizar a queda da minha carteira, ou continuo segurando essas ações
Opinem sobre minha situação e o que fariam nessa situação
Pergunta
Joao Vitor Ribeiro
Olá pessoal, boa noite!!
Tenho um dúvida referente a venda de BDR e ações para "anular" perca na ação, tenho um certa quantia no BDR da Blackrock (BLAK34) com um lucro considerável para o meu tamanho de patrimônio, e na outra ponta tenho MGLU3 amargando um prejuízo pesado para mim.
Minha principal dúvida é, compensa eu fazer a venda dos dois de forma a abater o valor do IR devido a venda do BDR com lucro e ainda amenizar a queda da minha carteira, ou continuo segurando essas ações
Opinem sobre minha situação e o que fariam nessa situação
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Joao Vitor Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Joao Vitor Ribeiro
Olá pessoal, boa noite!! Tenho um dúvida referente a venda de BDR e ações para "anular" perca na ação, tenho um certa quantia no BDR da Blackrock (BLAK34) com um lucro considerável para o meu tam
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts