Tenho uma renda em imóveis alugados hoje por volta de 12,5k. A entrada dos valores é via PF nunca fiz a declaração correta. Devo abrir um CNPJ para administrar esses aluguéis se sim. Algum ramo para evitar os altos impostos?
Se eu decidir vender vou pegar aproximadamente 900k. Vendo ou mantenho os aluguéis fixo.
Eu empresario prilabore de 8k, 40 anos casado a 22 anos 2 filhos 1 com 21 iniciando medicina o outro 13 anos.
Estou bem encaminhado?
Parabéns Raul pelo trabalho e seu reconhecimento no Prêmio BTG.
Pergunta
Gabriel De Oliveira Santos
Pessoal.
Tenho uma renda em imóveis alugados hoje por volta de 12,5k. A entrada dos valores é via PF nunca fiz a declaração correta. Devo abrir um CNPJ para administrar esses aluguéis se sim. Algum ramo para evitar os altos impostos?
Se eu decidir vender vou pegar aproximadamente 900k. Vendo ou mantenho os aluguéis fixo.
Eu empresario prilabore de 8k, 40 anos casado a 22 anos 2 filhos 1 com 21 iniciando medicina o outro 13 anos.
Estou bem encaminhado?
Parabéns Raul pelo trabalho e seu reconhecimento no Prêmio BTG.
Abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Gabriel De Oliveira Santos 1 post
DIAS POPULARES
18/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Gabriel De Oliveira Santos neste nível de valor de renda de aluguel o ideal é buscar por um Contador especializado para analisar as opções, pois você deveria estar lançando no Carnê Leão e pagando IR
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts