Lenilton Cardoso Dos Santos Postado Terça-feira às 11:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:21 Fala comunidade, Alguém assistiu o novo Capitão América? Perceberam que o novo presidente tem sede de poder global e fica vermelho ? Uma crítica ao novo governo dos EUA? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado Terça-feira às 11:43 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:43 Acho que essa interpretação cabe à quem assiste. O hulk vermelho apareceu pela primeira vez na Marvel Comics em 2008, o General Ross é o principal vilão do Hulk e acabou se transformando em um. Lembrando que o filme começou a ser gravado em junho de 2023, bem longe das próprias eleições. Já ligações mais diretas, tinha um outro capitão américa que lutava contra espiões soviéticos. Ele tinha tomado o soro do super soldado e virou o Capitão América Anticomunista kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado Terça-feira às 12:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:03 Parei de ver o universo da Marvel por mais que sempre amei. Me perdi em tanto filme, da não kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 12:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:05 Gente do Céu voces enxergam politica até dentro do Ovo de um Pato, que que isso. Filme da Marvel, Fime da DC tem a ver com o panteão de herois, viloes e sagas, tem a ver com cultura geek, nerd, quadrinhos gente, heroi x vilao, parem com esse mimimi de enfiar tudo em politica, façam isso ndo XTwiter la do tem doido que adora isso... eu hein ta doido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 12:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:06 2 minutes ago, Anderson Lucas Zeni disse: Parei de ver o universo da Marvel por mais que sempre amei. Me perdi em tanto filme, da não kkk é que voce nunca leu quadrinhos, daria pra encher uns comodos colecionando sagas e historias, é puro entretenimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 12:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:07 Poxa, o sósia do Isiah Bradley apareceu na Live ontem e ninguém fez um post sobre isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado Terça-feira às 12:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:19 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: é que voce nunca leu quadrinhos, daria pra encher uns comodos colecionando sagas e historias, é puro entretenimento Eu imagino... filmes/séries né? Hoje não consigo organizar tempo para isso, talvez um dia volte kkkkk prefiro acompanhar o Wolverine e to legal KKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts