Lenilton Cardoso Dos Santos Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Fala comunidade, Alguém assistiu o novo Capitão América? Perceberam que o novo presidente tem sede de poder global e fica vermelho ? Uma crítica ao novo governo dos EUA? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Acho que essa interpretação cabe à quem assiste. O hulk vermelho apareceu pela primeira vez na Marvel Comics em 2008, o General Ross é o principal vilão do Hulk e acabou se transformando em um. Lembrando que o filme começou a ser gravado em junho de 2023, bem longe das próprias eleições. Já ligações mais diretas, tinha um outro capitão américa que lutava contra espiões soviéticos. Ele tinha tomado o soro do super soldado e virou o Capitão América Anticomunista kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Parei de ver o universo da Marvel por mais que sempre amei. Me perdi em tanto filme, da não kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Gente do Céu voces enxergam politica até dentro do Ovo de um Pato, que que isso. Filme da Marvel, Fime da DC tem a ver com o panteão de herois, viloes e sagas, tem a ver com cultura geek, nerd, quadrinhos gente, heroi x vilao, parem com esse mimimi de enfiar tudo em politica, façam isso ndo XTwiter la do tem doido que adora isso... eu hein ta doido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2 minutes ago, Anderson Lucas Zeni disse: Parei de ver o universo da Marvel por mais que sempre amei. Me perdi em tanto filme, da não kkk é que voce nunca leu quadrinhos, daria pra encher uns comodos colecionando sagas e historias, é puro entretenimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Poxa, o sósia do Isiah Bradley apareceu na Live ontem e ninguém fez um post sobre isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: é que voce nunca leu quadrinhos, daria pra encher uns comodos colecionando sagas e historias, é puro entretenimento Eu imagino... filmes/séries né? Hoje não consigo organizar tempo para isso, talvez um dia volte kkkkk prefiro acompanhar o Wolverine e to legal KKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts