Fernanda Reis Dos Santos Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Meu APP não sincronizou com o banco, alguém mais não conseguiu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora França Lima Barreto Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 eu já tinha feito uma vez, quando fui ressincronizar, deu um bug bizarro e meu cartão de crédito ficou com a fatura de 50k rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Eu prefiro usar planilha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Guirardi Domiciano Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Eu tive problemas para sincronizar o Bradesco, mas foi só colocar a senha numérica no app do banco, ao invés da biometria, que funcionou e, de lá pra cá, não me deu mais problemas. Pelo que eu vi de reclamações, o Santander não está sincronizando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Eu não consegui também, aí lembrei que já tinha baixado esse guiabolso e acabei deletando por isso. To tentando o Mobills e o Finanças + da minha conta do BTG, vou ver se consigo sincronizar automaticamente minhas contas e cartões pra facilitar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Reis Dos Santos Postado 7 de Junho de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 O meu é Santander, pelo visto é normal ele não sincroniza. Alguém sabe se Nubank sincroniza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leidiane Moreira De Jesus Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 O Guiabolso sincronizou com o BB mas não fez a leitura pra mim. Informava que o Banco estava fora do ar. Entrei em contato com o atendimento e fui informada que o picpay fez a compra do app e que ele será desabilitado e integrado ao picpay posteriormente, por isso vem apresentando bugs. Testei o Mobills, mas parece que ele não sincroniza a Nubank como conta corrente, só como conta de pagamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts