Alexandre Ferreira De Araújo Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro Fala Sardolas, Uma pequena dúvida sobre segmento de listagem. Módulo 04 - analisando ações parte 03. Eu vi que existem níveis e novo mercado, então pergunto. O que significa Nível 1 2 e 3? Existem quantos níveis? O que significa Novo Mercado? 1
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro On 18/02/2025 at 09:07, Alexandre Ferreira De Araújo disse: Fala Sardolas, Uma pequena dúvida sobre segmento de listagem. Módulo 04 - analisando ações parte 03. Eu vi que existem níveis e novo mercado, então pergunto. O que significa Nível 1 2 e 3? Existem quantos níveis? O que significa Novo Mercado? Boa noite! A variação será de acordo com as exigências que as empresas devem cumprir para estarem listadas em cada mercado.
0 Eddy Paulini Postado 1 de Março Postado 1 de Março On 18/02/2025 at 09:07, Alexandre Ferreira De Araújo disse: Fala Sardolas, Uma pequena dúvida sobre segmento de listagem. Módulo 04 - analisando ações parte 03. Eu vi que existem níveis e novo mercado, então pergunto. O que significa Nível 1 2 e 3? Existem quantos níveis? O que significa Novo Mercado? Boa noite, @Alexandre Ferreira De Araújo ! Em resumo é uma diferenciação entre obrigações que as empresas devem seguir de acordo com os perfis das empresas, visando normas de governanças. Ou seja, cada tipo de segmento como nível 1, nível 2, etc, e aqui também se inclui o "novo mercado" que é também um tipo de segmento, no caso o mais recente criado e o que na minha opinião mais garante transparência e governança de uma empresa. Vou deixar um link abaixo da B3 que explica no detalhe cada tipo de segmento. https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/solucoes-para-emissores/segmentos-de-listagem/sobre-segmentos-de-listagem/ Espero que ajude! 1
Pergunta
Alexandre Ferreira De Araújo
Fala Sardolas,
Uma pequena dúvida sobre segmento de listagem.
Módulo 04 - analisando ações parte 03.
Eu vi que existem níveis e novo mercado, então pergunto.
O que significa Nível 1 2 e 3?
Existem quantos níveis?
O que significa Novo Mercado?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Fev
1
25/Fev
1
1/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Alexandre Ferreira De Araújo 1 post
DIAS POPULARES
18/Fev 2025
1 post
25/Fev 2025
1 post
1/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Ferreira De Araújo
Fala Sardolas, Uma pequena dúvida sobre segmento de listagem. Módulo 04 - analisando ações parte 03. Eu vi que existem níveis e novo mercado, então pergunto. O que significa Nível
Eddy Paulini
Boa noite, @Alexandre Ferreira De Araújo ! Em resumo é uma diferenciação entre obrigações que as empresas devem seguir de acordo com os perfis das empresas, visando normas de governanças. Ou seja
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts