Jump to content
  • 0

Compra de títulos a menos de 30 dias

João Victor Cunha

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
8 minutes ago, João Victor Cunha disse:

Bom dia pessoal, hoje fui comprar um CDB IPCA+9%a.a, tinham 2 títulos, um pra 20 dias de vencimento e um pra 720 dias. Acabei pegando o de 20 dias sem querer. Vi que não tem como cancelar a ordem. Nesse caso apenas espero o título liquidar, ou tenho alguma outra alternativa

Espera Liquidar, mas as 10h00 é tanta foice voando na plataforma que tem que ser sniper pra nao errar os titulos kkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 18/02/2025 at 10:18, João Victor Cunha disse:

Bom dia pessoal, hoje fui comprar um CDB IPCA+9%a.a, tinham 2 títulos, um pra 20 dias de vencimento e um pra 720 dias. Acabei pegando o de 20 dias sem querer. Vi que não tem como cancelar a ordem. Nesse caso apenas espero o título liquidar, ou tenho alguma outra alternativa

Boa tarde, @João Victor Cunha !

Apenas complementando nosso amigos.

Se não é de liquidez diária, espera liquidar mesmo. Já já você recebe a grana de volta.

Até porque a única forma de resgatar antecipadamente sem ser pela característica de liquidez diária que o título pode ter, seria através da venda do mercado secundário. E esse processo talvez leve tantos dias quanto esperar o vencimento e ainda pode gerar perda de rentabilidade e até mesmo de capital.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
7 minutes ago, Wanderson Dos Santos Vilarinho disse:

Nesses casos do amigo aí, como fica o IOF, já que o título vai vencer em apenas 20 dias não daria o prazo de ter essa Taxa zerada, então basicamente você é obrigado a perder esse valor?

Bom dia, @Wanderson Dos Santos Vilarinho !

O IR e o IOF incidem somente sobre os rendimentos do título. O rendimento que ele vai receber no vencimento vai acabar sendo bem baixinho, mas não vai interferir no valor aportado.

• Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

• Criar novo...