Bom dia pessoal, hoje fui comprar um CDB IPCA+9%a.a, tinham 2 títulos, um pra 20 dias de vencimento e um pra 720 dias. Acabei pegando o de 20 dias sem querer. Vi que não tem como cancelar a ordem. Nesse caso apenas espero o título liquidar, ou tenho alguma outra alternativa
Pergunta
João Victor Cunha
Bom dia pessoal, hoje fui comprar um CDB IPCA+9%a.a, tinham 2 títulos, um pra 20 dias de vencimento e um pra 720 dias. Acabei pegando o de 20 dias sem querer. Vi que não tem como cancelar a ordem. Nesse caso apenas espero o título liquidar, ou tenho alguma outra alternativa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Fev
4
18/Fev
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
João Victor Cunha 2 posts
Wanderson Dos Santos Vilarinho 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2025
4 posts
18/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
João Victor Cunha
Bom dia pessoal, hoje fui comprar um CDB IPCA+9%a.a, tinham 2 títulos, um pra 20 dias de vencimento e um pra 720 dias. Acabei pegando o de 20 dias sem querer. Vi que não tem como cancelar a ordem. Nes
Henrique Magalhães
Espera Liquidar, mas as 10h00 é tanta foice voando na plataforma que tem que ser sniper pra nao errar os titulos kkk
João Victor Cunha
@Henrique Magalhães Foi exatamente isso kkkk, ontem não consegui pegar, dai hoje entrei com sangue no olho, mas acabei pegando o errado :(
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts