Alyson Eduardo De Aguiar Mariano Postado Terça-feira às 15:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:41 Boa tarde pessoal! analisando a empresa, vi um lucro líquido negativo e indicadores que não me chamaram muita atenção. porem no app do BTG existe uma indicação de compra e de valorização de até 260%… isso é uma análise da AUVP capital? Fiquei sem entender Obrigado 💪🏽 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme O Faria Postado Quarta-feira às 12:57 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:57 Desconheço essas recomendações da AUVP e do BTG. Mesmo que seja o caso, dê uma estudada antes de comprar qualquer ação. Muitas recomendações seguem o momento e tiram a recomendação sem realizar as previsões e não tão nem ai pra você. Comprei Raízen ano passado poucas ações para acompanhar e estudar. Comprei mais um pouco depois e muita coisa deu errado, mas entrou na minha carteira como pequeno valor, pensando em risco mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado Quarta-feira às 13:26 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:26 Alyson, normalmente essas recomendações são do próprio banco. E como mencionado são bem generalistas. O que vale sempre é vc fazer sua análise através de indicadores e fundamentos que vc concorda ou não para decidir seu investimento. Lembrando sempre do longo prazo. Inclusive hoje na AUVP analítica a Raizen é classificada como "BOMBA". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alyson Eduardo De Aguiar Mariano
Boa tarde pessoal!
analisando a empresa, vi um lucro líquido negativo e indicadores que não me chamaram muita atenção.
porem no app do BTG existe uma indicação de compra e de valorização de até 260%… isso é uma análise da AUVP capital? Fiquei sem entender
Obrigado 💪🏽
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Fev
2
18/Fev
1
Top Posters For This Question