Deividy Oliveira Postado Terça-feira às 16:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:03 Essa bbse3 pagando um dividendo absurdo de 2.30 não tem como não animar o investidor chega a Alegrar a semana de qualquer um 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 18:10 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:10 2 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Essa bbse3 pagando um dividendo absurdo de 2.30 não tem como não animar o investidor chega a Alegrar a semana de qualquer um Lá vai o preço subindo porque tem bobo mercado a fora que compra só pra receber dividendo 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 18:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:29 Brincadeira a parte. Na minha visão os resultados não estão bem coesos com o pagamento. O pagamento está representando mais de 80% de payout referente ao lucro do 1º semestre de 2024 e eu particularmente acho um percentual alto. Claro que para quem já em uma fase de viver renda, está legal. Mas para quem está acumulando patrimônio e com alguns breves aumentos no pagamento de prêmios, entendo que um pagamento menor seria ideal para a empresa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Terça-feira às 18:49 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:49 14 minutes ago, Eddy Paulini disse: Brincadeira a parte. Na minha visão os resultados não estão bem coesos com o pagamento. O pagamento está representando mais de 80% de payout referente ao lucro do 1º semestre de 2024 e eu particularmente acho um percentual alto. Claro que para quem já em uma fase de viver renda, está legal. Mas para quem está acumulando patrimônio e com alguns breves aumentos no pagamento de prêmios, entendo que um pagamento menor seria ideal para a empresa. Sim o payout foi bem alto podia segurar um pouco mais o resultado veio bem forte e as expectativas pra esse ano é muito boa ainda mais que a selic não tem previsão de queda isso já eleva muito as seguradora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts