Evelyn Santos Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Quero saber se os sardinhas de pedrigreeeeee estão sabendo do Morning Call em áudio? Entra no link abaixo e configura para receber notificação. Segunda à sexta, às 10 AM sai o Soco Matinal. Olha, eu tenho certeza que vocês vão adorar. (se não gostar, me manda mensagem explicando o motivo, também vou adorar saber: @evysardinha - tô pagando caro pelos Royalties) https://open.spotify.com/show/5fRXel5oY9EdXJjWqLVdMs?si=5a431bdd0b2547fe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Ouvi durante a malhação :D O formato está muito legal e de fácil entendimento. Ótimo trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadan do Brasil Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Sim estamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Evelyn Santos, a Mestra Suprema, o Soco Matinal em áudio está muito bom. Parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
flavia pratti Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Adoro os conteúdos em áudio, dá pra otimizar e ouvir enqto tô na academia, dirigindo, etc. Conteúdo pra sardinhas ótimo p absorver em qualquer lugar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Martinez Yano Lima Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 Muito obrigada por compartilhar essa informação, ainda não conhecia o Soco Matinal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Mescoloto Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Tem como ouvir fora do spotify? Não encontrei o feed o Soco Matinal. Como um podcast mesmo, baixar o arquivo e ser drm-free.Tipo, eu uso o PocketCast, um agregador de podcast que é um app focado nisso com várias features que o spotify não tem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts