Thiago Costa Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣 3
Eddy Paulini Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro 1 hour ago, Thiago Costa disse: Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣 Ainda está abaixo do meu PM, pelo menos falando de BBDC3 😅 1
Thiago Costa Postado 18 de Fevereiro Author Postado 18 de Fevereiro 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Ainda está abaixo do meu PM, pelo menos falando de BBDC3 😅 cooooisa boa. Aproveitei pra baixar PM. Uma pena não ter mais money pra aproveitar
Eddy Paulini Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro 36 minutes ago, Thiago Costa disse: cooooisa boa. Aproveitei pra baixar PM. Uma pena não ter mais money pra aproveitar Sacanagem. E eu aqui ainda pra fazer meu aporte do mês e essa tranqueira subindo Huahuaha
Geovani Schulz Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro 7 horas atrás, Thiago Costa disse: Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pensa numa surra que não acaba nunca, parece que da um tempinho pra respirar pra bater mais depois 🤣
Petrus Bento Postado 19 de Fevereiro Postado 19 de Fevereiro Resultado saiu bom até, vai ser um longo e lento caminho de recuperação, mas a gestão parece estar com a cabeça no lugar e sabe onde quer chegar
Recommended Posts