Thiago Costa Postado Terça-feira às 16:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:21 Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 17:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:50 1 hour ago, Thiago Costa disse: Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣 Ainda está abaixo do meu PM, pelo menos falando de BBDC3 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Costa Postado Terça-feira às 17:56 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 17:56 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Ainda está abaixo do meu PM, pelo menos falando de BBDC3 😅 cooooisa boa. Aproveitei pra baixar PM. Uma pena não ter mais money pra aproveitar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 18:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:32 36 minutes ago, Thiago Costa disse: cooooisa boa. Aproveitei pra baixar PM. Uma pena não ter mais money pra aproveitar Sacanagem. E eu aqui ainda pra fazer meu aporte do mês e essa tranqueira subindo Huahuaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Terça-feira às 23:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:30 7 horas atrás, Thiago Costa disse: Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pensa numa surra que não acaba nunca, parece que da um tempinho pra respirar pra bater mais depois 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado Quarta-feira às 01:03 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:03 Resultado saiu bom até, vai ser um longo e lento caminho de recuperação, mas a gestão parece estar com a cabeça no lugar e sabe onde quer chegar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts