Estou viabilizando a abertura de um escritório fiscal virtual nos EUA para aumentar as vendas da minha empresa em território do Tio Sam.
Essa avaliação me fez perceber que também terei a opção de receber salário pelos EUA, mesmo não sendo residente e nem planejando a residência para os próximos anos.
Minha dúvida é, vale a pena, nesse cenário, receber este salário, por menor que seja, na américa ao invés de receber no Brasil, ou existe alguma situação que seria interessante?
Pergunta
Samuel Dambros
Olá Pessoal!!!
Estou viabilizando a abertura de um escritório fiscal virtual nos EUA para aumentar as vendas da minha empresa em território do Tio Sam.
Essa avaliação me fez perceber que também terei a opção de receber salário pelos EUA, mesmo não sendo residente e nem planejando a residência para os próximos anos.
Minha dúvida é, vale a pena, nesse cenário, receber este salário, por menor que seja, na américa ao invés de receber no Brasil, ou existe alguma situação que seria interessante?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
18/Fev
1
Top Posters For This Question
Samuel Dambros 1 post
DIAS POPULARES
18/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Samuel Dambros
Olá Pessoal!!! Estou viabilizando a abertura de um escritório fiscal virtual nos EUA para aumentar as vendas da minha empresa em território do Tio Sam. Essa avaliação me fez perceber que tam
0 respostas para essa pergunta
Recommended Posts