Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Fevereiro Post popular Postado 18 de Fevereiro Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA! 7
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro Faria Limer é o ca**lho! Aqui é AUVPer 😎 2
Geovani Schulz Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro Eu escolhi a escola certa para aprender, parabéns a todos os envolvidos da AUVP!! 🍻 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Fevereiro Postado 19 de Fevereiro 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA! Falou e disse, Karol ! 👏🏿👏🏿👏🏿 A AUVP é phoda D+ ! 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Fevereiro Postado 19 de Fevereiro 17 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA! 1
Recommended Posts