Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 22:41 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:41 Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Terça-feira às 23:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:15 Faria Limer é o ca**lho! Aqui é AUVPer 😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Terça-feira às 23:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:29 Eu escolhi a escola certa para aprender, parabéns a todos os envolvidos da AUVP!! 🍻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quarta-feira às 00:02 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:02 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA! Falou e disse, Karol ! 👏🏿👏🏿👏🏿 A AUVP é phoda D+ ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 15:52 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:52 17 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts