Lailson Souza Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Fala galera, quem ai estiver com problemas com o Guia bolso e não está conseguindo sincronizar os bancos , tem um outro aplicativo muito bom, que eu uso já há algum tempo , Olivia , da Microsoft com a nubank, ele sincroniza com os principais bancos, vou deixar o link pra vocês . https://www.olivia.ai/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Kyuzo China Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Junho de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Já tinha ouvido falar dele, sou meio habituado ao Guia Bolso, mas vou usar, se for legal gravo uma aula com ele também oferecendo como alternativa :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Dayanna Pacheco o GuiaBolso é uma sugestão, se você usa outro aplicativo e ele está funcionando bem, continua com ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valdo De Oliveira Postado 9 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2022 Nem o guia bolso nem este sincronizaram com minha conta da Caixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 Tenho conta no inter, mas tenho cartão do itau sem ter conta, como puxa os gastos desse? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts