Jump to content

Já aportou esse mês? Fevereiro/2025

Já aportou?  

39 members have voted

1. 1. Fez o seu aporte?

• Buy and hold segue firme! Comprei muito!
      35
    • Sou vacilão e ainda não aportei nada
      4

Recommended Posts

On 19/02/2025 at 08:39, Eddy Paulini disse:

Estamos indo para os últimos dias do mês e o tio veio aqui lembrar vocês de fazerem seus aportes mensais!

image.png.ec2fd89a21e9d0d3d77f6cff9cd0df40.png

Conseguiu um lucro abusivo por aí? Encheu o carrinho de empresa descontada? Aportou um valor extra?

Conta aí o que você aprontou!

Lembretes importantes!

- Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva!

- Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo!

- Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas!

Caro confrade, ainda não aportei... 

Passei Janeiro e Fevereiro sem Salário... 
Paguei as contas de casa com os dividendos (para não mexer na reserva de emergência, pq ficar desempregado não foi emergência, já estava programado)

Ai acabei não aportando... Mas mês que vem, vem FORTE os aportes viu!!! hehehe 2025 vou investir quase 60% dos meus ganhos + o reinvestimento dos Dividendos.... vai ser um ano forte!

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Renan Porto Sanches disse:

Caro confrade, ainda não aportei... 

Passei Janeiro e Fevereiro sem Salário... 
Paguei as contas de casa com os dividendos (para não mexer na reserva de emergência, pq ficar desempregado não foi emergência, já estava programado)

Ai acabei não aportando... Mas mês que vem, vem FORTE os aportes viu!!! hehehe 2025 vou investir quase 60% dos meus ganhos + o reinvestimento dos Dividendos.... vai ser um ano forte!

Que situação. Mas se já foi algo premeditado, menos mal.

E investir 60%, rapaz... cuidado pra não esquecer de viver também  😅

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Que situação. Mas se já foi algo premeditado, menos mal.

E investir 60%, rapaz... cuidado pra não esquecer de viver também  😅

Cara, totalmente premeditado.... estava próximo do final do contrato... deu certinho...

E olha, com o que to ganhando hoje, eu vou poder comer e beber o que eu quiser a hora que eu quiser e ainda vai sobrar dos 40% que vou deixar para isso... heuheueh Estou ganhando em torno de R$8k a R$11k... minha meta era investir de R$5k a R$8k/mês... esse ano quero dar aquela alavancada... mas pensando exatamente nisso de não deixar de viver o agora, 40% de R$8k já é o suficiente para pagar as despesas fixas e pagar as besteiras também.. heuheuheu

Link para compartilhar

5 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Aí sim, tá quase lá!

Vai chegar nessas metas ainda esse ano?

Se eu conseguir manter o aporte de 25% da minha renda, vai dar em dezembro certinho. O grande desafio vem por conta de eu estar no famoso financiamento da casa própria que já consome uma fatia generosa da renda.

Até o momento tudo certo, 75% da casa está pronta, se tudo correr conforme o cronograma, a meta será batida.

Link para compartilhar

• Criar novo...