João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Opa bao ? Já tem ou topam um grupo de Fotografia por aqui ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro De todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito. Tirada com iPhone 7 ou 8. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Tirei essa semana passada durante as férias, a lua estava um espetáculo. Com Samsung S24. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 3 horas atrás, William Redig disse: De todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito. Tirada com iPhone 7 ou 8. Muito boa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 3 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Tirei essa semana passada durante as férias, a lua estava um espetáculo. Com Samsung S24. Que lugar bonito, onde é ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 55 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Que lugar bonito, onde é ? Hotel Vilarejo Praia, Rio das Ostras / RJ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 5 horas atrás, Glaucia Caputo disse: 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: Hotel Vilarejo Praia, Rio das Ostras / RJ O que achou da visita a ele ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 18 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: As minhas avaliações de hotéis são sempre a partir da perspectiva do quão bem eles atendem as crianças hehehe pq se eles estão bem, eu estou melhor ainda.. é um hotel pequeno, mas com tudo que a gente precisava.. recreação, parque aquático, praia, all inclusive e com excelente custo benefício, pagamos menos de 800 na diária pra 2 adultos, 3 crianças e tudo incluso.. pra mim valeu muitooo a pena!! Obviamente existem opções melhores, mais refinadas e com estrutura muito melhor... mas por esse preço com comida e bebida (todas) liberada 24h eu achei que valeu muito a pena! 4 noites de segunda a sexta custaram 3,100.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 10 minutes ago, Glaucia Caputo disse: As minhas avaliações de hotéis são sempre a partir da perspectiva do quão bem eles atendem as crianças hehehe pq se eles estão bem, eu estou melhor ainda.. é um hotel pequeno, mas com tudo que a gente precisava.. recreação, parque aquático, praia, all inclusive e com excelente custo benefício, pagamos menos de 800 na diária pra 2 adultos, 3 crianças e tudo incluso.. pra mim valeu muitooo a pena!! Obviamente existem opções melhores, mais refinadas e com estrutura muito melhor... mas por esse preço com comida e bebida (todas) liberada 24h eu achei que valeu muito a pena! 4 noites de segunda a sexta custaram 3,100.. Anotei na minha listinha de lugares a visitar, obrigado ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Boa tarde 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Talvez essa seja uma das minhas mais coloridas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Esta é uma das minha fotos preferidas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 23:07 Author Compartilhar Postado Sábado às 23:07 On 20/02/2025 at 20:53, Fabio Alves Joia disse: Esta é uma das minha fotos preferidas. rapaz que praia linda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 23:24 Author Compartilhar Postado Sábado às 23:24 Essa daqui é para quem tem ações Rumo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts