William Redig Postado Quarta-feira às 19:17 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:17 Quem gosta de praia? Tem uma lista enorme aí para eu conhecer. Estou mal nesse critério; da lista inteira, somente Ipanema.... https://www.tripadvisor.pt/TravelersChoice-Beaches 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Quarta-feira às 19:24 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:24 opa! daí não tem pra ninguém Floripa: 42 praias, nem precisa de lista a do Campeche aqui é a melhor do mundo rsrsrsrs vou conferir se eles não cometeram a heresia de nos deixar fora dessa lista 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado Quarta-feira às 19:57 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:57 38 minutes ago, William Redig disse: Quem gosta de praia? Tem uma lista enorme aí para eu conhecer. Estou mal nesse critério; da lista inteira, somente Ipanema.... https://www.tripadvisor.pt/TravelersChoice-Beaches Eu amoo praia! Mas dessa lista só 4.. 🫠 Bavaro, Eagle beach, muro alto e posto 9 (entendedores entenderão) kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quarta-feira às 20:10 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:10 45 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: opa! daí não tem pra ninguém Floripa: 42 praias, nem precisa de lista a do Campeche aqui é a melhor do mundo rsrsrsrs vou conferir se eles não cometeram a heresia de nos deixar fora dessa lista Essa que eu postei é a lista global, mas tem por região também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 21:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:14 1 hora atrás, William Redig disse: Quem gosta de praia? Tem uma lista enorme aí para eu conhecer. Estou mal nesse critério; da lista inteira, somente Ipanema.... Este ano queria ir na Praia de Elafonissi igual ano passado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 21:15 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:15 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quarta-feira às 21:55 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:55 34 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Este ano queria ir na Praia de Elafonissi igual ano passado Manja a "similar".... Quando eu era criança e a Baia de Guanabara menos poluida, nós costumávamos ir de barco a uma ilha chamada Jurubaíba, no fundo da Baia de Guanabara. Na verdade são duas ilhas, mas quando a maré baixa, aparece uma praia ligando as duas. Bem parecida com Elafonissi, especialmente a cor da água... rssssss. Nós nos divertiamos muito por lá..... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quarta-feira às 21:56 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:56 1 hora atrás, Glaucia Caputo disse: Eu amoo praia! Mas dessa lista só 4.. 🫠 Bavaro, Eagle beach, muro alto e posto 9 (entendedores entenderão) kkkk só para esclarecer, esse Posto 9 não nada haver com o Nine, nosso presidente... rsss 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Kruger Piovezan Postado ontem às 12:23 Compartilhar Postado ontem às 12:23 Pode colocar nessa lista Cabo frio e Arraial do cabo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado ontem às 12:42 Compartilhar Postado ontem às 12:42 Bom dia! Já fui: Eagle Beach Ipanema Muro Alto Já vi que preciso viajar mais 😄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado ontem às 14:58 Compartilhar Postado ontem às 14:58 17 horas atrás, William Redig disse: só para esclarecer, esse Posto 9 não nada haver com o Nine, nosso presidente... rsss Jamais kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts