Jefferson Caldas De Brito Postado Quarta-feira às 20:18 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:18 Boa tarde, gostaria de saber de vcs qual é a melhor opção: investir no IVVB11 (BRASIL) ou no IVV (EUA) pois apesar de pagar dupla taxa de manutenção no caso do IVVB11 economiza-se no IOF e no SPREAD.... Alguem já fez esse estudo ou essa conta??????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 20:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:23 2 minutes ago, Jefferson Caldas De Brito disse: Boa tarde, gostaria de saber de vcs qual é a melhor opção: investir no IVVB11 (BRASIL) ou no IVV (EUA) pois apesar de pagar dupla taxa de manutenção no caso do IVVB11 economiza-se no IOF e no SPREAD.... Alguem já fez esse estudo ou essa conta??????? @Jefferson Caldas De Brito a questão seria mais a sua estratégia : a) quero investir em ativo internacional tirando risco Brasil (dinheiro fora do Brasil ) - ivv em conta internacional B) não quero pagar iof taxa etc , e não me preocupo em manter só investimento em reais (vai de corretora nacional ) não tem uma resposta certa , e sim a que se encaixa com o que você montou pra sua estratégia ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Caldas De Brito Postado Quarta-feira às 20:31 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:31 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Jefferson Caldas De Brito a questão seria mais a sua estratégia : a) quero investir em ativo internacional tirando risco Brasil (dinheiro fora do Brasil ) - ivv em conta internacional B) não quero pagar iof taxa etc , e não me preocupo em manter só investimento em reais (vai de corretora nacional ) não tem uma resposta certa , e sim a que se encaixa com o que você montou pra sua estratégia ! mas mesmo no ivvb11 a gente ganha na valorização do dolar.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Samuel Góes Gonçalves Postado Quinta-feira às 00:18 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:18 Dá uma olhada no novo post com indicações de investimentos internacionais. Você terá excelentes opções Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jefferson Caldas De Brito
Boa tarde, gostaria de saber de vcs qual é a melhor opção: investir no IVVB11 (BRASIL) ou no IVV (EUA) pois apesar de pagar dupla taxa de manutenção no caso do IVVB11 economiza-se no IOF e no SPREAD....
Alguem já fez esse estudo ou essa conta???????
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Fev
3
20/Fev
1
Top Posters For This Question
Jefferson Caldas De Brito 2 posts