Meus amigos sardinhas, depois de ver o módulo 3 Aula 8 juros semestrais, comecei a chorar, pois a maioria dos meus títulos (90%) . tem juros semestrais, Seguir a recomendação e a carteira e Relatório de uma consultoria, sem saber nem mesmo que estava fazendo apenas via e aplicava. Por isso eu resolvi entender o que estava fazendo, tomei coragem e vim fazer o curso da AUVP.
Hoje entendo que não é muito bom nesse momento para mim ter juros semestrais.
Agora meus amigos, qual é a estratégia que eu devo tomar? Alguém me manda uma sugestão.
Pergunta
Luis Carlos Santos Araújo
Meus amigos sardinhas, depois de ver o módulo 3 Aula 8 juros semestrais, comecei a chorar, pois a maioria dos meus títulos (90%) . tem juros semestrais, Seguir a recomendação e a carteira e Relatório de uma consultoria, sem saber nem mesmo que estava fazendo apenas via e aplicava. Por isso eu resolvi entender o que estava fazendo, tomei coragem e vim fazer o curso da AUVP.
Hoje entendo que não é muito bom nesse momento para mim ter juros semestrais.
Agora meus amigos, qual é a estratégia que eu devo tomar? Alguém me manda uma sugestão.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
5
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Vinicius Santoros Candido Correa 1 post
Luis Carlos Santos Araújo 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Luis Carlos Santos Araújo
Meus amigos sardinhas, depois de ver o módulo 3 Aula 8 juros semestrais, comecei a chorar, pois a maioria dos meus títulos (90%) . tem juros semestrais, Seguir a recomendação e a carteira e Relatór
William Redig
Oi @Luis Carlos Santos Araújo, O título pagar cupom de juros semestral não necessariamente faz dele um título ruim, ou pior que o que não paga. Você reinvestindo os juros recebidos semestralment
William Redig
Oi @Vinicius Santoros Candido Correa, Tem dois tipos de investidores: os que já fizeram m&rd@ na hora de investir, e os mentirosos. Não fique chateado! Se errou e aprendeu com o erro, já é
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts