Humberto Shinji Saito Postado Quinta-feira às 02:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 02:09 Alguém me ajuda please... Nesse caso eu posso vender o título que estarei ganhando com a marcação a mercado? Ou perdendo? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 11:14 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:14 9 horas atrás, Humberto Shinji Saito disse: Alguém me ajuda please... Nesse caso eu posso vender o título que estarei ganhando com a marcação a mercado? Ou perdendo? Bom dia, @Humberto Shinji Saito ! Neste caso seria vender perdendo. O preço teórico mostra o quanto o título deveria estar valendo. Mas o preço real que é o que de fato ele está valendo hoje, está muito abaixo. Logo, vender seria assumir um prejuízo. O melhor é deixar o título paradinho. O "pior" que poderá acontecer é você levar ele até o vencimento e receber a rentabilidade contratada na compra, o que não é ruim. Espero que ajude! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Humberto Shinji Saito Postado Quinta-feira às 18:16 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:16 Obrigado Eddy🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Humberto Shinji Saito
Alguém me ajuda please...
Nesse caso eu posso vender o título que estarei ganhando com a marcação a mercado? Ou perdendo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Fev
3
Top Posters For This Question
Humberto Shinji Saito 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Humberto Shinji Saito
Alguém me ajuda please... Nesse caso eu posso vender o título que estarei ganhando com a marcação a mercado? Ou perdendo?
Eddy Paulini
Bom dia, @Humberto Shinji Saito ! Neste caso seria vender perdendo. O preço teórico mostra o quanto o título deveria estar valendo. Mas o preço real que é o que de fato ele está valendo hoje, est
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts