Bom dia, tenho uma duvida que gostaria de saber se faz sentido, sabendo hoje que as ações e os fundos imobiliários estão em baixa, e que meu preço médio esta bem alto, e baseado pela classificação de risco e qualidade da ação, ou fundo imobiliário, meu diagrama me indica fazer aporte também nos menos qualificado , pois minha exposição aos mais qualificados já esta bem acima do que deveria(kkk antes da AUPV), pensado nisso, gostaria de saber se faz sentido continuar aportando mais nos melhores, para baixar preço médio, ou simplesmente deixa-los sem aporte ate conseguir, balancear. Sabendo que ate eu conseguir balancear, pode ser que essa janela de bons preços já tenha se fechado.
Pergunta
Claudia Da Silva Vieira
Bom dia, tenho uma duvida que gostaria de saber se faz sentido, sabendo hoje que as ações e os fundos imobiliários estão em baixa, e que meu preço médio esta bem alto, e baseado pela classificação de risco e qualidade da ação, ou fundo imobiliário, meu diagrama me indica fazer aporte também nos menos qualificado , pois minha exposição aos mais qualificados já esta bem acima do que deveria(kkk antes da AUPV), pensado nisso, gostaria de saber se faz sentido continuar aportando mais nos melhores, para baixar preço médio, ou simplesmente deixa-los sem aporte ate conseguir, balancear. Sabendo que ate eu conseguir balancear, pode ser que essa janela de bons preços já tenha se fechado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Claudia Da Silva Vieira 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Claudia Da Silva Vieira
Bom dia, tenho uma duvida que gostaria de saber se faz sentido, sabendo hoje que as ações e os fundos imobiliários estão em baixa, e que meu preço médio esta bem alto, e baseado pela classificação de
Antonio Victor Costa
Olá Claudia, tudo bem? Então, lembrando que realmente a janela de baixar o preço médio está muito boa. Mas em contrapartida, entendo que os ativos que o Diagrama do Cerrado está manda
Eddy Paulini
Bom dia, @Claudia Da Silva Vieira ! Apenas complementando nosso amigo @Antonio Victor Costa. Vamos nos lembrar que o diagrama é baseado na lógica, na razão, nos números. Entendo que as decis
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts