Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em ações brasileiras.
Pensando no triângulo invertido, quantas ações sugerem ter na carteira supondo que invisto cerca de de 250 a 300 reais mensais em ações.
Atualmente foquei em ações seguras e tenho CPLE6, CSAN3, ITSA4, PSSA3 e SAPR4.
Me ajudem a ter insights de como equilibrar a carteira pensando no triângulo invertido e se alguém conseguir enviar ou informar a aula que o Raul fala do triângulo invertido, pois perdi o link do vídeo. :(
Pergunta
Mário Lúcio Moreira Neto
Pessoal, bom dia!
Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em ações brasileiras.
Pensando no triângulo invertido, quantas ações sugerem ter na carteira supondo que invisto cerca de de 250 a 300 reais mensais em ações.
Atualmente foquei em ações seguras e tenho CPLE6, CSAN3, ITSA4, PSSA3 e SAPR4.
Me ajudem a ter insights de como equilibrar a carteira pensando no triângulo invertido e se alguém conseguir enviar ou informar a aula que o Raul fala do triângulo invertido, pois perdi o link do vídeo. :(
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
1
25/Fev
1
1/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Mário Lúcio Moreira Neto 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
1 post
25/Fev 2025
1 post
1/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mário Lúcio Moreira Neto
Pessoal, bom dia! Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em ações brasileiras. Pensando no triângulo invertido, quantas a
Ricardo Tuller Mendes
Boa noite. Já concluiu as aulas? Se não, vai aportando no Tesouro Selic até lá. Se sim, neste início invista em quantas você conseguir acompanhar, em quantas você se sentir confortável. Talv
Eddy Paulini
Boa noite, @Mário Lúcio Moreira Neto ! O primeiro ponto é que não tem uma quantidade certa de ações para se ter em carteira. Vai depender de diversos fatores. Um deles é a quantidade de ativos qu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts