Olá pessoal, bom dia! Não sei ao certo se a minha dúvida deveria ser postada aqui, mas como a situação foi nesse meio.... farei-a aqui... então... recentemente, e várias outras vezes acontece também, de a corretora lançar uma oferta de produto, exp: CDB, com um limite máximo de aplicação, exp: R$300, por um período muito curto de tempo, exp: 3 meses, e uma taxa bem convidativa, exp: 145% CDI. Confesso que não entendi a vantagem.... só percebi que acabou muito rápido o produto.... e achei isso bem estranho...
Pergunta
Nicolli Da Rocha Martins Tresse
Olá pessoal, bom dia! Não sei ao certo se a minha dúvida deveria ser postada aqui, mas como a situação foi nesse meio.... farei-a aqui... então... recentemente, e várias outras vezes acontece também, de a corretora lançar uma oferta de produto, exp: CDB, com um limite máximo de aplicação, exp: R$300, por um período muito curto de tempo, exp: 3 meses, e uma taxa bem convidativa, exp: 145% CDI. Confesso que não entendi a vantagem.... só percebi que acabou muito rápido o produto.... e achei isso bem estranho...
Alguém poderia me ajudar a entender, por favor.
Obrigada desde já.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
5
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Nicolli Da Rocha Martins Tresse 1 post
Janaina Alves Moreira 1 post
Patrick Sene Federzoni 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Nicolli Da Rocha Martins Tresse
Olá pessoal, bom dia! Não sei ao certo se a minha dúvida deveria ser postada aqui, mas como a situação foi nesse meio.... farei-a aqui... então... recentemente, e várias outras vezes acontece também,
Ricardo Ochoa Pachas
provavelmente seja do mercado secundário. (alguém querendo se desfazer de um titulo, a corretora vende e paga um algo a mais) só que o vencimento curto, com incidência de IR, pode reduzir muito o
Janaina Alves Moreira
Então @Nicolli Da Rocha Martins Tresse, pode ser sim uma oferta do mercado secundário, como relatou o @Ricardo Ochoa Pachas mas também pode ser que a corretora esteja fazendo uma prospecção de cliente
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts